Celebridades

Conheça Dudu Glamour, estiloso influenciador que se tornou referência nacional sobre as celebridades

Conheça a história de vida de Dudu Glamour, o influenciador digital que mistura estilo, moda e lifestyle. Hoje, Dudu está próximo da marca de 400 mil seguidores em seu perfil no Instagram.

03 Set 2021 - 16h39 | Atualizado em 03 Set 2021 - 16h39
Conheça Dudu Glamour, estiloso influenciador que se tornou referência nacional sobre as celebridades Lorena Bueri

Quem olha o trabalho do influenciador Dudu Glamour nas redes não imagina quantos obstáculos o mesmo teve de enfrentar para chegar ao sucesso que possui. O estiloso digital influencer é uma das grandes referências em moda e lazer dos últimos tempos no Brasil. Natural da cidade de Nova Iguaçu, ele virou uma tendência nas mídias digitais com sua cobertura do Big Brother Brasil deste ano, além das várias dicas de moda e lifestyle.


Tatá Werneck elogia foto de seu marido com Larissa Manoela e diz: 'Já amo esse casal'

Thaila Ayala se prepara para enfrentar o furacão Ida em Nova York

Música nova de Whindersson com Alok é para o Setembro Amarelo


“Eu sempre acreditei no meu potencial, isso é um fato que digo para quem quer me conhecer. Sempre soube que uma hora, iria acertar a oportunidade perfeita. Eu levo a vida dessa maneira, considero que todos os dias são novas chances, então aproveito todas as que surgem. As pessoas levam em consideração as minhas dicas e opiniões muito até pela minha trajetória, por saber quem eu era e quem eu sou hoje. Também tem a forma como eu me comunico, sempre de maneira transparente, motivando as pessoas a quererem o melhor, assim como eu fiz e consegui”, comentou.

Dudu Glamour conta que um dos principais alicerces para a determinação que possui em seu trabalho foi a inspiração dos pais. Ao lado deles, Dudu batalhou muito para atingir o status que possui atualmente. De origem humilde, ele chegou a trabalhar como camelô nas ruas para ajudar nas contas da casa.


Dudu Glamour (Foto: Divulgação/Assessoria)


“É um sentimento gratificante se tornar uma referência quando o assunto é lazer e variedades. Bastante libertador, me gratifico com o status e conforto, além de me manter disposto a sempre inovar. O céu é o limite para mim. Cheguei com muito estilo e para ficar. Foram muitos anos procurando estabilidade financeira, me dedicando para buscar o melhor para minha família. Sempre com um olhar firme e boa dicção, focado em vender minhas ideias e agregar valor a tudo. O resto é aproveitar as oportunidades dadas pela vida”, conta Dudu Glamour.

Próximo de bater a marca de mais de 400 mil seguidores em seu Instagram, Dudu Glamour quer aproveitar o crescimento em seu perfil e expandir ainda mais a influência que exerce em quem acompanha e segue as dicas do próprio. “Acredite em você e nas suas escolhas, por mais confuso que seja no início o fim tem o seu resultado, batalhe pelo positivo. O céu é o limite para mim. Cheguei com muito estilo e para ficar”, acrescentou.

(Foto destaque: Dudu Glamour. Divulgação/Assessoria)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo