Moda

Bruna Marquezine: um ícone da moda

Bruna Marquezine tornou-se um ícone da moda e usa suas redes sociais para postar seus looks fashionistas que garante muitos elogios para a atriz. É uma referência e serve de inspiração para muitas pessoas.

18 Fev 2021 - 16h00 | Atualizado em 18 Fev 2021 - 16h00
Bruna Marquezine: um ícone da moda Lorena Bueri

Bruna Marquezine, atriz de 25 anos, foi assistida nas novelas desde criança e agora também segue sendo assistida pelas redes sociais. A jovem já acumula mais de 40 milhões de seguidores em sua conta do Instagram e é por lá que faz tanto sucesso com seus looks incríveis. A atriz sempre está ligada na moda e garante muitas curtidas do público com seus looks fashionistas que compartilha na internet. 

 

Do simples ao mais sofisticado, Bruna serve de inspiração para muitas pessoas que buscam nos seus outfits referências da moda e as tendências do momento. Em suas composições há de tudo, das calças jeans até os blazers, dos saltos até os tênis e dos vestidos até os ternos. 

 

Versace anuncia saída do line-up do Milão fashion week

Exclusivo: Novo relacionamento entre a moda e arte, por Marcel Lemarc

Confira mais sobre a marca de roupa de Jade Picon

 


 

Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


O que não falta nas suas peças é atitude. A jovem atriz está sempre arrasando com seu estilo sexy e moderno ao mesmo tempo. Além de estar sempre bem vestida, sua beleza não passa despercebida e recebe muitos comentários positivos de seus admiradores. 


 

Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


Quando o assunto é sensualidade, Bruna não perde tempo com as fendas e decotes que ressaltam ainda mais suas curvas com toda elegância e classe que a atriz possui. Mas não é definida por um estilo único, consegue transitar do mood mais esportivo até o mais clássico, de um jeito que ambos estilos sejam bem recebido por quem a acompanha. 


 

Bruna Marquezine. (Foto: Reprodução/Instagram)


Bruna faz diversos trabalhos como modelo e desde que entrou para esse mundo fashionista teve seu rosto estampado em diversas revistas de moda. Esse feito só fez com que seu amor por esse ramo aumentasse ainda mais. Além de ter, diariamente, seu rosto estampado em diversas revistas de moda de nomes importantes, Marquezine também está sempre sendo vestida por grifes para campanhas nacionais e internacionais e o que não falta são elogios para seus trabalhos. 

 

(Foto Destaque: Bruna Marquezine: um ícone da moda. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo