Moda

Confira os destaques da semana de moda de Milão

A semana de moda de Milão ocorreu entre os dias 21 e 27 de setembro, e marcas como Giorgio Armani, Prada, e Blumarine, desfilaram suas coleções. Para alegria dos amantes da moda, não faltaram looks cheios de tendências.

01 Out 2021 - 16h20 | Atualizado em 01 Out 2021 - 16h20
Confira os destaques da semana de moda de Milão Lorena Bueri

A semana de moda de Milão ocorreu entre os dias 21 e 27 de setembro, e marcas como Giorgio Armani, Prada, e Blumarine, desfilaram suas coleções. Para alegria dos amantes da moda, não faltaram looks cheios de tendências para apostar durante a primavera e o verão que está por vir. Então, confira agora as produções que se destacaram nas passarelas da Itália!

 

Giorgio Armani


Giorgio Armani (Foto: Reprodução/Alessandro Lucioni/Gorunway)


Para a primavera de 2022 Giorgio Armani mergulhou em tons de verde espuma do mar, azul oceano e branco. Com o mar como plano de fundo e uma passarela imitando a cor da areia da praia, a marca apresentou durante o desfile ternos e vestidos de tecidos fluídos cujo caimento lembrava as ondas do mar. Além disso, a Giorgio Armani surpreendeu a todos ao trazer as calças harem de volta. Entretanto, desta vez elas retornam com estampas, e feitas em seda e chiffon.

 

Prada


Prada (Foto: Reprodução/Getty Images)


Intitulada Seduction, Stripped Down, a coleção primavera de 2022 de Miuccia Prada e Raf Simons decidiu dar um novo contexto a lingerie e o corpete. Assim, o desfile da marca apresentou peças como um suéter de gola polo com armações curvas na altura do busto, e camisetas e jaquetas enfeitadas com ilhoses de espartilho. Alguns dos looks também possuíam caldas de seda.

Leia mais: Bruna Marquezine usa conjunto holográfico em evento de Paris

Leia mais: Christian Dior traz cores fortes na Semana de Moda de Paris

Leia mais: Saint Laurent retorna à Semana de Moda de Paris com Torre Eiffel ao fundo

Salvatore Ferragamo


(Foto: Reprodução/Alessandro Lucioni/Gorunway)


O desfile da Salvatore Ferragamo exibiu peças em cores como mostarda, creme, peônia e ferrugem. As roupas da coleção contaram com detalhes estilosos e inesperados, como recortes dramáticos na lateral assimétrica de um vestido ou um blazer usado por dentro de um shot de cintura alta.

 

Blumarine


(Foto: Reprodução/Alessandro Lucioni/Gorunway)


Assim como outras marcas, a Blumarine também optou por fazer o resgate da estética Y2K. Lembrando os looks das estrelas pop do começo dos anos 2000, as modelos do desfile da marca cruzaram a passarela usando jaquetas bomber, tie tops e calças cargo de chiffon. Entre os acessórios surgiram colares decorados com borboletas, óculos com lentes transparentes, lenços de seda na cabeça, brincos grandes de argola e cintos superdimensionados.

 

Filosofia de Lorenzo Serafini


(Foto: Reprodução/Alessandro Lucioni/Gorunway)


Para sua coleção de primavera de 2022 o diretor criativo da Lorenzo Serafini escolheu fazer uma viagem para a década de 70. As produções da apresentação eram compostas por jaquetas de couro, franjas, babados, conjuntos de tecidos florais e vestidos de botão. Além disso, as peças eram de cores vibrantes como esmeralda e púrpura.

 

Foto destaque: Blumarine. Reprodução/Alessandro Lucioni/Gorunway

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo