Moda

Confira o que bombou no mundo da moda nesta semana

Novas coleções de sapatos, anúncio de collab e lançamento de marca... O mundo da moda não para de bombar! Por isso, não deixe de conferir as principais novidades desta semana.

29 Out 2021 - 15h01 | Atualizado em 29 Out 2021 - 15h01
Confira o que bombou no mundo da moda nesta semana Lorena Bueri

De nova collab ao lançamento de coleção de sapatos, o mundo da moda não para de bombar e, para te deixar por dentro de tudo que está acontecendo, separei para você as principais novidades dessa semana. Não deixe de conferir a seguir! 

 

Magazine Luiza lança sua própria marca de roupas

O Magalu entrou de vez para o universo fashion ao apresentar sua primeira marca própria de roupas, o Vista Magalu. A iniciativa tem como proposta manter uma linha perene, com peças básicas e lançar coleções capsulas mensais, que ofertem itens que conversem com as principais tendências e os desejos do consumidor. 


Magazine Luiza lança Vista Magalu. (Foto: Reprodução/Vista Magalu)


O Vista Magalu também pretende incentivar o trabalho de novos artesãos, artistas e designers, criando coleções em parcerias com novos talentos de diversas frentes. Com a diversidade como uma de suas prioridades, os tamanhos das peças da marca vão do PP ao G4. 

Brazil Immersive Fashion Week reúne moda e tecnologia

Descubra como retornar ao trabalho presencial com muito estilo

Os melhores looks de Kristen Stewart no tapete vermelho

Água de Coco apresenta linha Lifestyle

A marca Água de Coco deu um passo inédito ao apresentar sua nova linha exclusiva de calçados, a “Lifestyle”. Entre os modelos da coleção, estão sandálias, mules e flats, compostos em texturas rústicas, como juta e palha. 


Água de Coco lança coleção de calçados (Foto: Reprodução/Água de Coco)


Os calçados também contam com acabamentos metálicos, que combinam tanto com o dia, quanto com a noite. A paleta de cores da coleção é bem diversa, indo desde os tons mais clássicos, como o preto, até os mais refrescantes, bem como limão. A linha já pode ser encontrada nas lojas físicas da Água de Coco e no site da marca. 

 

Manolita + Madnomad para Pinga

Nesta semana, foi anunciada uma parceria entre Débora Leal, diretora criativa da marca Manolita, Alexia Wenk, diretora criativa da Madnomad -que é marca própria da Pinga, e Catharina Tamborindeguy -que está à frente da multimarcas de São Paulo. A collab originou uma nova coleção de sapatos que tem inspirações nômades, explorando os efeitos do dia e da noite. 


Débora Leal, Alexia Wenk e Catharina Tamborindeguy se unem em parceria (Foto: Reprodução/Pinga)


A parceria traz uma releitura do best-seller da marca Manolita, a sandália "Fisherman". Reinventada em tressê, os itens da coleção estarão disponíveis em caramelo e off white; rosa e vermelho; off white; e azul com verde. As vendas começam na primeira semana de novembro. 

 

Foto destaque: Magazine Luiza lança marca Vista Magalu. Reprodução/Vista Magalu

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo