Moda

Tendência com a Lojas Nalin

A Nalin tem looks nesses tons e você vai poder se vestir para expressar tudo o que sente: da alegria à calmaria.

07 Dez 2021 - 10h16 | Atualizado em 07 Dez 2021 - 10h16
 Tendência com a Lojas Nalin Lorena Bueri

Prepara que o verde é a cor do verão. Ele vai colorir nossos looks na temporada e, como todas as tendências, essa também chega repleta de informações sobre nossos comportamentos.

Estamos retomando a vida social e esse tom reflete essa realidade. Diversas tonalidades de verde, desde o mais clarinho ao mais saturado farão parte dos dias solares e nos contam sobre auto expressão, otimismo e também contato com a natureza.

Ao mesmo tempo que vivemos um estado de euforia com a retomada, sentimos desejo por tranquilidade, calma e segurança, traços que nascem após tudo o que vimos e presenciamos.

A Nalin tem looks nesses tons e você vai poder se vestir para expressar tudo o que sente: da alegria à calmaria.

Verde lima

Perfeita para os dias de verão, a cor tendência traz mais vibração para o look. A aposta no verde limão ilumina o visual e garante ainda mais frescor nas peças mais leves e casuais.


 


Verde Bottega

O tom clássico é um verde bandeira, saturado, intenso e forte. É elegante e tem um quê irreverente. Aparece garantindo intensidade ao look. Extremamente marcante, o verde bottega traz modernidade a qualquer produção e é a aposta perfeita para garantir aquele toque de cor no visual.


 


Verde menta + lavanda

Para quem prefere visuais mais neutros, o verde menta e lavanda são ótimas opções na hora de criar o look . Em tom mais claro, as peças nessas cores são responsáveis por produções ideais para o dia a dia.



Verde menta + lavanda

Pode aparecer em peças estampadas como esse macaquinho tropical, ele traz delicadeza e modernidade ao look. Pode ser combinado com o lavanda, planta famosa por seus efeitos calmantes.



 

PW-Assessoria de Imprensa e Comunicação

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo