Música

Confira as 10 músicas natalinas mais reproduzidas no Youtube Brasil

Cantora Aline Barros lidera o Top 10 com música "Vem chegando o Natal".

23 Dez 2021 - 12h37 | Atualizado em 23 Dez 2021 - 12h37
Confira as 10 músicas natalinas mais reproduzidas no Youtube Brasil Lorena Bueri

A temporada de músicas natalinas traz todos os anos novas músicas e o rertono das canções clássicas dessa época. Mundialmente, canções como Jingle Bell Rock de Bobby Helms e All I Want For Christmas Is You da Mariah Carey são destaques em consumo e reproduções no mês do Natal. Ambas oculpam atualmente a primeira e a sétima posição no Top 50 global do Spotify.

Outras canções também foram sucesso este ano como Last Christmas, canção de Wham, lançada em 1984, e It´s The Most Wonderful Time of the Year de Andy Williams e lançamento de 1963.

 

Mariah Carey em clipe All I Want For Christmas Is You. (Foto: Reprodução/ Site PoltronaVip)

Foto: Mariah Carey em clipe de  All I Want for Cristmas is you (Reprodução/ Site Poltrona Vip).


No Brasil, por sua vez, as lista de canções mais ouvidas mesclam artistas nacionais e internacionais. O Youtube Brasil revelou quais foram as músicas natalinas mais ouvidas nesse mês de dezembro. O Top 10 é liderado pela cantora gospel Aline Barros com a música Vem chegando o Natal, canção de 1998, e também conta com a participação de músicas já clássicas, a exemplo de Então é Natal da Simone, e novos lançamentos, como Merry Christmas de Ed Sheeran & Elton John, lançada neste ano.

Confira o Top 10 completo:

  1. Vem Chegando o Natal – Aline Barros
  2. Natal Todo Dia – Roupa Nova
  3. Sonho de Natal – Oswaldo Montenegro
  4. All I Want for Christmas Is You – Mariah Carey
  5. Merry Christmas – Ed Sheeran & Elton John
  6. Christmas Calling – Norah Jones
  7. Underneath the Tree – Kelly Clarkson
  8. Então É Natal – Simone
  9. Snowman – Sia
  10. Last Christmas – Wham

 

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-abre-mao-de-negociacao-com-Rodrigo-Goulart-apos-nao-receber-ao-menos-uma-contraproposta

https://lorena.r7.com/post/Conselheiro-do-Instagram-Dan-Mendes-conta-sobre-a-origem-do-quadro-de-sucesso

https://lorena.r7.com/post/Relembre-os-6-modelos-de-tenis-que-bombaram-em-2021


O Youtube também divulgou o Top 10 geral das músicas mais ouvidas no ano todo.  Israel e Rodolffo lideram a lista com a música Batom de Cereja. A música teve o sucesso alavancado pela participação do sertanejo Rodolffo no really glabal BBB 21 e já conta com mais de de 375 milhões de visualizações em apenas 10 meses.

 

Foto da capa: Cantora Aline Barros. (Reprodução/ Site Curta Recife)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo