Moda

Relembre os 6 modelos de tênis que bombaram em 2021

Se você não entrou para a moda tendo um destes tênis, corre que ainda dá tempo. Os modelos mais bombados de 2021 prometem continuar fazendo parte do look de muita gente em 2022.

22 Dez 2021 - 20h12 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 20h12
Relembre os 6 modelos de tênis que bombaram em 2021 Lorena Bueri

Apesar de estarmos vivendo em uma pandemia, onde boa parte do comércio fechou, as pessoas não deixaram de consumir e principalmente de sair de casa, seja por lazer ou trabalho. Na verdade, as pesquisas afirmam que as vendas, principalmente online, tiveram um aumento significativo. Em decorrência disso, vários itens voltaram a "ser moda", fazendo bastante sucesso nas redes sociais. Confira a lista dos tênis que a Capricho selecionou e que prometem continuar sendo sucesso em 2022. 

https://lorena.r7.com/post/As-polemicas-tendencias-de-moda-de-2021

https://lorena.r7.com/post/Conheca-os-smart-textules-os-tecidos-com-sensores

https://lorena.r7.com/post/Nao-seja-barrado-no-aeroporto-Conheca-os-itens-permitidos-na-mala-de-mao


Blazer 

O tênis de cano médio da Nike foi criado em 1972 como um calçado para os jogadores de basquete, sendo atualmente um dos queridinhos dos skatistas. Atualmente, esse tênis chamado de Blazer Mid, anda fazendo parte do look de muitas pessoas.


Blazer Mid combina com vários looks (Foto:Reprodução/Instagram evthalia)


Esportivo vintage 

Esse, sem dúvida nenhuma, é um tênis super estiloso, lindíssimo e confortável. Os tênis da New Balance possuem um modelo esportivo que lembra os tênis de corrida nos anos de 1970, e atualmente é muito utilizado por quem gosta de conforto e vintage. 


Tênis Vintage New Balance. (Foto:Reprodução/Instagram vicqueen)

Run Star Hike 

Os tênis de solas robustas, chamados de chunky, também estão entre os queridinhos deste ano. Com o Run Star Hike da Converse é possível montar diversos looks, desde moletom a saia.


Run Star Hike com moletom. (Foto:Reprodução/Instagram seco_days)


Forum 

Outro calçado lançado como um tênis de basquete está fazendo bastante sucesso, principalmente na versão azul e branco. Ele possui diversos modelos, e alguns são de cano alto, velcro, ou cano baixo com velcro, como esse que estamos vendo na foto. Usado por pessoas que se identificam com estilo urbano.


Forum azul e branco (Foto:Reprodução/Instagram shaggy.baggy)


Air Jordan 1

O tênis foi lançado em 1985 nas cores vermelho e branco, assinado pelo jogador de basquete Michael Jordan. O tênis virou tendência e ganhou novas cores, sendo bastante usado por famosos. 


Larissa Manoela de Air Jordan. (Foto:Reprodução/Instagram)


Dunk Low 

E por último, mas não menos importante, o Nike Dunk Low foi outro tênis que bombou em 2021, sendo provável que continue sendo febre em 2022.


Dunk Low azul e branco. (Foto:Reprodução/Instagram ivyivy0710)

Todos os modelos podem ser encontrados facilmente pela internet. Você gostou de algum modelo e pretende comprar?

 

Foto destaque: Tênis Run Star Hike. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo