Música

Conan Gray lança clipe de ‘People Watching’

Conan Gray lançou hoje (16), o clipe de sua nova música de trabalho, " People Watching ". Essa é sua maior estreia, somando mais de 954 mil streams no Spotify, superando "Overdrive".

16 Jul 2021 - 19h22 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 19h22
Conan Gray lança clipe de ‘People Watching’ Lorena Bueri

Mais novidades para os fãs de Conan Gray! Fazendo o lançamento de sua terceira música em 2021, seguida de “Overdrive” e “Astronomy”, lançadas em fevereiro e maio, respectivamente, “People Watching” chega para que os solitários se identifiquem, segundo o próprio cantor, de 22 anos. “Esta música é para todos nós, pessoas solitárias”, afirmou em uma postagem em seu Instagram. A faixa está disponível em todas as plataformas digitais desde a última quarta-feira (14), juntamente com seu lyric vídeo, no YouTube.


John Mayer lança novo álbum inspirado nos anos 80: ‘Sob Rock’

Normani lança ‘Wild Side’, single em parceria com Cardi B

The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe do single ‘Stay’


O videoclipe da canção escrita por Conan, e co-escrita por Julia Michaels e Dan Nigro, teve sua estreia nesta sexta-feira (16), durante a tarde. Nele, Gray trabalha em uma lanchonete típica dos Estados Unidos e não pode deixar de notar os casais apaixonados que passam por lá. Mantendo a estética e o estilo musical que mistura indie e pop em um mix melancólico e íntimo, Conan canta que gostaria de sentir todo o amor e emoção de estar apaixonado por alguém.

“Mas eu quero sentir esse amor e emoção, ficar apegado à pessoa que estou abraçando. Algum dia, eu me apaixonarei, sem cautela, mas por enquanto, sou só uma pessoa assistindo.”, diz o refrão de “People Watching”


 

Assista ao clipe de "People Watching" (Reprodução/YouTube)


Conan contou um pouco sobre os sentimentos que o fizeram escrever sua nova música de trabalho: “’People Watching’ é para todos os meus companheiros solitários que se perguntam como é estar profundamente apaixonado. Eu nunca namorei ninguém em toda a minha vida, então passei tantos anos da minha vida assistindo casais perfeitos sentados em cafés e tomando café, sussurrando palavras doces um para o outro. Entretanto, não posso deixar de fantasiar sobre como deve ser sentir essa emoção. Não há nada que eu ame mais do que vê-los existir em seu pequeno mundo, onde aparentemente ninguém mais existe para eles. A letra da música é sobre coisas que eu escutei algumas vezes quando costumava ficar assistindo pessoas no café na faculdade. Estudá-los vivendo suas vidas me permite viver indiretamente por meio delas, de certa forma“.

Com a faixa, o cantor bateu seu próprio recorde. Em suas primeiras 24 horas, “People Watching” alcançou a marca de 954,755 streams na plataforma do Spotify, superando "Onedrive", que alcançou 919 mil, se tornando sua maior estreia. Seu videoclipe, em cerca de 6 horas desde sua estreia, acumula mais de 232 mil visualizações, estando em #29 nos vídeos em alta no YouTube.


 

Conan Gray para o photoshoot de "People Watching" (Divulgação/Coup De Main)


O impacto inicial da música nas rádios, ou seja, a data em que começará a ser tocada nas rádios de pop nos Estados Unidos, acontecerá no dia 27 de julho. Além disso, será enviada para o formato Hot AC Radio (música contemporânea para adultos) em 26 de julho.

Em entrevista à rádio SiriusXM Hits 1, questionado sobre uma futura turnê, o cantor não escondeu sua vontade: “Eu espero, não esse ano, não que eu saiba. Mas, espero que no segundo que soubermos mais sobre a situação internacional, porque ainda não sabemos. Mas quero ver as pessoas novamente, e sinto falta de cheirar a suor e coisas assim. Então estou animado para isso.”.

(Foto destaque: Conan Gray no photoshoot de “People Watching”. Divulgação/Coup De Main)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo