Música

Normani lança ‘Wild Side’, single em parceria com Cardi B

Durante a madrugada desta sexta-feira (16), Normani lançou seu novo single, intitulado como Wild Side, em colaboração com ninguém menos que a cantora e rapper Cardi B.

16 Jul 2021 - 15h30 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 15h30
Normani lança ‘Wild Side’, single em parceria com Cardi B  Lorena Bueri

Ela voltou! Após seu sucesso “Motivation” ganhar o mundo em 2019, Normani retorna ao cenário musical com “Wild Side”, ao lado de ninguém menos que a rapper e cantora Cardi B. Lançado na madrugada desta sexta-feira (16), o clipe sensual acumulou mais de 2,1 milhões de visualizações no YouTube em menos de 24 horas de estreia.

Essa não é a primeira vez em que as cantoras participam do mesmo clipe. Embora não possuíssem uma colaboração anteriormente, Normani fez uma participação especial no clipe do hit “WAP”, feat de Cardi B e Megan Thee Stallion.

O audiovisual impecável, com coreografias de Sean Bankhead, o mesmo profissional responsável pelos marcantes passos de “Motivation”, é o arremate final que a letra quente necessitava. Com espelhos, diversos looks e muita sensualidade, a ex integrante da girl band Fifth Harmony prova mais uma vez que nasceu para performar.


 

Assista ao clipe oficial de "Wild Side" (Reprodução/YouTube)


Em um comunicado à imprensa, Normani, de 25 anos, contou um pouco sobre como foi gravar com Cardi: "Eu já estava ensaiando há cerca de três semanas me preparando para o clipe quando Cardi ouviu o disco pela primeira vez”, começou ela. "Ela realmente apareceu e trouxe vida a este single simplesmente fazendo o que Cardi faz de melhor. Eu amo essa mulher e serei eternamente grata.". 


Cantora Cardi B anuncia sua segunda gravidez em premiação

Dua Lipa diz que Kylie Minogue é a rainha do pop

Anne-Marie revela a lista de faixas de 'Therapy', incluindo a colaboração com o grupo Little Mix


Em entrevista divulgada no final de maio, a cantora, que segue carreira solo desde 2018, afirmou que seu álbum de estreia será lançado ainda este ano, durante o verão norte-americano, datando até o mês de setembro, e ela pretende apostar em outras referências que cultivou durante a vida. “Eu naturalmente gravito em sons mais sinistros e sombrios (…). Eu venho de um grupo pop, mas cresci ouvindo R&B dos anos 90, que é o que eu ainda escuto todos os dias. Há muito espaço entre essas coisas, o que me dá a oportunidade de realmente brincar.”.

(Foto destaque: Cardi B e Normani na capa oficial de “Wild Side”. Reprodução/Twitter) 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo