Música

John Mayer lança novo álbum inspirado nos anos 80: ‘Sob Rock’

O cantor John Mayer lançou, nesta sexta-feira (16), seu novo álbum 'Sob Rock', com músicas melancólicas sobre o amor inspiradas nos anos 80. O novo álbum conta com participações especiais, como o tecladista Greg Phillinganes e o percussionista Lenn

3 min de leitura
16 Jul 2021 - 16h06 | Atualizado em 16 Jul 2021 - 16h06

O cantor John Mayer lançou, nesta sexta-feira (16), seu oitavo e novo álbum 'Sob Rock'. Aos 43 anos de idade, o cantor traz músicas inspiradas nos anos 80, tendo como referências Phil Collins e Eric Clapton.

O novo álbum do cantor teve uma prévia no lançamento do single 'Last Train Home', lançado em junho, com participação especial da cantora country Maren Morris.


Clipe de 'Last Train Home', single do novo álbum de John Mayer. (Reprodução/Instagram)


'Sob Rock' foi gravado em Los Angeles, no Henson Studios, e conta com a produção do próprio John Mayer e de Don Was. Recheado de melodias melancólicas e composições estelares que abordam o lado negativo do amor, o álbum possui 10 faixas com solos marcantes da guitarra de John Mayer.


Capa do novo álbum de John Mayer 'Sob Rock'. (Reprodução/Instagram)


O cantor tem fama de “namorador” e já esteve em relacionamentos com diversas estrelas de Hollywood, como Katy Perry, Jennifer Aniston e Taylor Swift. Na faixa ‘Till The Righ One Comes Along', ele repreende os críticos de sua vida, cantando: “Os afortunados no amor se autodenominam vencedores / E os perdedores são pecadores que se perderam / Como se eu tivesse acordado sozinho uma manhã / Parecia por aí e decidi que continuaria assim.


Rock in Rio anuncia novo projeto: Rock in Rio Humanorama, com Alok, Fábio Porchat e Monja Coen

The Kid Laroi e Justin Bieber lançam clipe do single ‘Stay’

A nova era em espanhol é oficial! Christina Aguilera trabalha no seu segundo álbum latino


Alguns cantores dos anos 80 participaram do novo álbum de John, como o tecladista Greg Phillinganes e o percussionista Lenny Castro, da banda Toto. Greg já tocou para Stevie WonderEric Clapton e Michael Jackson.

O cantor realizou uma festa em Los Angeles para celebrar o lançamento de seu novo álbum, e contou com presenças ilustres de Camila Cabello, Shawn Mendes e Dave Chapelle.


John Mayer com Camila Cabello, Dave Chapelle e Shawn Mendes em festa do lançamento de seu álbum. (Reprodução/Twitter)


A tour de ‘Sob Rock’ já tem datas e cidades divulgadas! Em seu Instagram, o cantor publicou as datas e as respectivas cidades em que a tour passará: Nova York, Las Vegas, Washington, Boston e Toronto são algumas das cidades, todas previstas para 2022.

 

(Foto destaque: John Mayer lança novo álbum inspirado nos anos 80: ‘Sob Rock’. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário