Celebridades

Com um parto prematuro, nasceu Raika, filha de Alok e Romana

Após passar por complicações ocasionadas pela Covid-19, Romana Novais teve que se submeter a um parto prematuro, onde nasceu Raika, filha caçula dela com o DJ Alok.

03 Dez 2020 - 17h09 | Atualizado em 03 Dez 2020 - 17h09
Com um parto prematuro, nasceu Raika, filha de Alok e Romana Lorena Bueri

Romana Novais deu luz à Raika, filha caçula dela com o DJ Alok, na noite de ontem (02). Segundo um texto publicado pelo casal em suas redes sociais, a pequena Raika veio ao mundo após um parto prematuro, ocasionado por complicações da Covid-19, que Romana acabou sofrendo.

O casal anunciou que estava infectado pelo vírus no início desta semana. Eles já são pais de Ravi, que nasceu em janeiro deste ano. Na época em que o casal anunciou a nova gravidez em julho, eles contaram com detalhes que a previsão para o nascimento da caçula, estava previsto somente para o ano que vem, no dia 10 de janeiro, mesmo dia do nascimento de seu irmão Ravi.


Romana e Raika passam bem após complicações.(Foto:Reprodução/Instagram)


“Devido a uma complicação da Covid, entrei em trabalho de parto prematuro. A Raika nasceu ontem a noite, de parto natural. Tudo aconteceu muito rápido e graças a Deus ela nasceu muito bem”, escreveu Romana, no post que fez na manhã de hoje em seu Instagram.

“Nós duas estamos bem assistidas e em oração para uma boa recuperação. Nem tudo acontece como planejamos e os planos de Deus sempre são maiores e melhores que os nossos. Obrigada por todas as orações e carinho de cada um de vocês”, completou ela na legenda de uma foto em que posava ao lado de Raika e Alok na maternidade, e outra em que o DJ segurava as mãozinhas da bebê.


Alok segurando a mão de sua caçula.(Foto:Reprodução/Instagram)


Leia mais: Fátima Bernardes recebeu diagnóstico de câncer de útero

Alok também escreveu um texto em seu perfil para anunciar o nascimento inesperado de sua filha, e afirmou que jamais imaginaria que seus dois filhos nasceriam no mesmo ano. “Jamais imaginei que meus dois filhos nasceriam no mesmo ano. Ontem minha filha Raika veio ao mundo mais rápido do que imaginávamos, mas graças a Deus a Romana e ela estão bem e sob os melhores cuidados médicos”, comemorou o DJ. Alok ainda definiu a situação do parto prematuro e a sensação de surpresa do casal com o nascimento de Raika como um “milagre”.

“Diante de tudo que estamos vivendo, presenciamos mais um milagre. Tudo muito intenso, mas nada acontece sem a intervenção Divina. Com fé em Deus logo estaremos todos juntos em casa”, finalizou ele.

 

(Foto destaque: Alok, Romana e Raika.Reprodução/Instagram)

 

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo