Celebridades

Fátima Bernardes recebeu diagnóstico de câncer de útero

Fátima Bernardes compartilhou o diagnóstico de câncer de útero com fãs e amigos, em seu Instagram. A apresentadora passará por cirurgia, por isso ficará distante do trabalho por alguns dias. Patrícia Poeta é quem assume o matinal Encontro.

03 Dez 2020 - 15h08 | Atualizado em 03 Dez 2020 - 15h08
Fátima Bernardes recebeu diagnóstico de câncer de útero Lorena Bueri

A apresentadora Fátima Bernandes abriu o coração, e nesta quarta-feira (2), usou suas redes sociais para falar de um câncer de útero, mas amenizou dizendo que ele ainda está em estágio inicial.

 

Leia Mais: Nicette Bruno é intubada após piora com Covid-19


Fátima Bernardes passará por cirugia, por este motivo ficará distante do trabalho por alguns dias.Fátima Bernardes passará por cirurgia e ficará distante do trabalho. (Reprodução/ Instagram @Fátima Bernardes)



Em seu perfil no Instagram, a
apresentadora do Encontro afirmou, inesperadamente, que passará por cirurgia, e que por isso deverá se afastar por alguns dias do trabalho. Ela aproveitou, inegavelmente, para dizer que o diagnóstico foi feito durante uma série de exames de rotina.

 

Ao ser diagnosticada com câncer de útero, Fátima Bernardes abriu o coração e fez uma declaração emocionante em seu Instagram

 

Muito transparente, como sempre, a jornalista aproveitou para fazer uma declaração emocionante: "Como sempre usei minhas redes com total franqueza e verdade, preferi eu mesma passar essa informação para todos que me acompanham", escreveu Bernardes.

 

"Enquanto isso, aproveito o aconchego dos meus pais, filhos, do meu amor e dos amigos próximos. E já agradeço pelo carinho, pelas boas energias de todos aqui. Logo, logo estarei de volta para nossos encontros", completou.

 

Aos 58 anos, a apresentadora e jornalista foi âncora do Jornal Nacional por exatos 14 anos, até 2012, quando assumiu o comando do Encontro com Fátima Bernardes. Venerada e querida por muitos, Fátima Bernardes tem recebido carinho da família, amigos próximos e pela internet, tem recebido a energia positiva também de fãs e admiradores, inclusive de seu namorado Túlio Gadelha, deputado federal (DEM-PE).

 

"Você é mais forte do que pensa. Tudo será mais fácil do que imagina. Estamos juntos nessa, meu amor", afirmou Gadelha, namorado de Bernardes, no Instagram.

 

Túlio Gadelha homenageia sua amada, Fátima Bernardes.

 

Esperamos que fique tudo bem logo, logo.

 

(Foto destaque: Fátima Bernardes. Reprodução/Instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo