Esportes

Com seis desfalques por lesão, Flamengo se prepara para o confronto contra o Athlético PR

A equipe do Flamengo novamente está prejudicada por conta dos desfalques e precisa da vitória para se manter na briga do título. O Clima nos bastidores é de decisão .

02 Nov 2021 - 09h00 | Atualizado em 02 Nov 2021 - 09h00
Com seis desfalques por lesão, Flamengo se prepara para o confronto contra o Athlético PR Lorena Bueri

O departamento médico do Flamengo não para de receber atletas lesionados. O clube conta com seis desfalques por lesão: David Luiz, Arrascaeta, Diego Ribas, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Pedro. A equipe médica do Flamengo vem sendo muito criticada pelos torcedores, já que quase todo jogo tem um atleta lesionado. Um dos episódios mais recentes foi a lesão de Pedro que demorou a ser descoberta e o jogador acabou jogando contundido, agravando a situação e teve que passar por uma cirurgia. O treinador Renato Gaúcho segue pressionado no clube e ele precisa mostrar resultados positivos para tranquilizar o ambiente. E o comandante já falou sobre o departamento médico do Flamengo.


Renato Gaúcho vem sendo cobrado do clube. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


“Nós temos pessoas inteligentes dentro do clube. Eu sempre troco ideias com Juan e com Fabinho. O Flamengo é muito grande. Se tem uma coisa que o Flamengo precisa mudar, nós funcionários precisamos fazer internamente. Eu não tenho problema algum com a preparação física e nem com o Departamento Médico”, disse o treinador. A equipe rubro-negra se prepara para encarar o Athletico nessa terça feira (02), partida válida pelo campeonato brasileiro. A vitória é essencial para o clube permanecer na briga pela disputa do título. Eliminado na Copa do Brasil, Renato Gaúcho não jogou a toalha e disse que vai em busca da conquista do campeonato brasileiro.

 

https://lorena.r7.com/post/Entenda-as-polemicas-no-pos-jogo-entre-Flamengo-x-Atletico-MG

https://lorena.r7.com/post/Gremio-e-Palmeiras-terminam-jogo-com-confusao-da-torcida

https://lorena.r7.com/post/Adversario-europeu-para-amistosos-da-selecao-brasileira-no-Mundial-2022-traz-duvidas


"Não vai mudar em nada a nossa maneira de trabalhar, até porque, pelo menos no meu pensamento, não é só nesse mês que vamos jogar a cada três dias, estamos jogando há muito tempo, e a cada três dias uma decisão. Então as pessoas não podem olhar só para frente, tem de olhar um pouco para trás. Tem pessoas inteligentes aqui dentro, temos trocado ideias, estamos na briga pelo Brasileiro e enquanto tiver chance, vamos brigar", disse o treinador.

 

Foto Destaque: Renato Gaúcho. Reprodução/Flamengo

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo