Cinema/TV

Com retorno de Millie Bobby e Henry Cavill, Netflix divulga trailer de ‘’Enola Holmes 2’’

Durante a tempestade de lançamentos ocorrida durante o evento Tudum, a atriz protagonista apresentou o novo trailer da sequência. No trailer, Enola e Sherlock trabalham juntos.

25 Set 2022 - 10h02 | Atualizado em 25 Set 2022 - 10h02
Com retorno de Millie Bobby e Henry Cavill, Netflix divulga trailer de ‘’Enola Holmes 2’’ Lorena Bueri

Divulgado durante o Tudum – evento de anúncios das produções originais da Netflix – na tarde deste sábado (24), Millie Bobby (que foi responsável pela divulgação) e Henry Cavill estão de volta no primeiro trailer de Enola Holmes 2. A prévia, que mostra a personagem novamente em aventuras perigosas e investigando o mesmo caso que seu irmão – Sherlock Holmes – pode ser conferida logo abaixo.


Assista ao trailer de ''Enola Holmes 2''. (Vídeo: Reprodução/Youtube)


Sinopse:

‘’Agora uma detetive de aluguel, Enola (Millie) assume seu primeiro caso oficial para encontrar uma garota desaparecida, enquanto as faíscas de uma perigosa conspiração acendem um mistério que requer a ajuda de amigos – e do próprio Sherlock (Cavill) — para desvendar".

Temos o retorno de Helena Bonham Carter e Louis Partridge. Além deles, David Thewlis, Susan Wokoma, Adeel Akhtar, Sharon Duncan-Brewster, Hannah Dodd, Abbie Hern, Gabriel Tierney e Serrana Su-Ling Bliss integram o elenco.

Na produção de Netflix em parceria com a Legendary, a sequência conta com Harry Bradbeer (Fleabag) e Jack Thorne (Harry Potter e a Criança Amaldiçoada) novamente nas funções de diretor e roteirista.

 

Vantagem para a sequência

Baseado na série de livros de mesmo nome da escritora Nancy Springer, o primeiro filme foi lançado oficialmente em 23 de setembro de 2020 pela plataforma de streaming. Nele conta a história de Enola Holmes, uma adolescente que faz o impossível para encontrar sua mãe através de uma dinâmica de investigação.

Pautando a crítica, no site Rotten Tomatoes, o filme possui 92% de aprovação dos críticos com o critério unanime de que: ‘’Enola Holmes traz uma lufada de ar fresco para Baker Street - e deixa muito espaço para Millie Bobby Brown colocar sua marca efervescente em uma franquia em espera". O sucesso também percorreu para o público, com o resultado de 71% de aprovação. Já no Metacritc o filme tem 68/100 de aprovação, entretanto uma nota dividida do público.

Enola Holmes 2 chega à Netflix em 4 de novembro de 2022.

 

Foto Destaque: Enola Holmes por Netflix. (Foto: Reprodução/Instagram). 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo