Esportes

Com o time em boa fase, Cuca revela que sugeriu ao Tite uma possível convocação do Allan para a Seleção Brasileira

O bom momento do Allan fez com que o treinador Cuca tomasse uma iniciativa em entrar em contato com Tite. Até o momento o volante não foi convocado para a Seleção Brasileira.

17 Nov 2021 - 16h48 | Atualizado em 17 Nov 2021 - 16h48
Com o time em boa fase, Cuca revela que sugeriu ao Tite uma possível convocação do Allan para a Seleção Brasileira Lorena Bueri

A equipe do Atlético-MG é líder isolado do campeonato brasileiro e é só questão de tempo para se consagrar campeão. O clube também está na final da Copa do Brasil, contra o Athlético-PR, e é o favorito para o confronto, já que possui um elenco mais estrelado e entrosado. Com o time em excelente fase, é normal que os destaques do grupo chamem a atenção de clubes fora do país e até mesmo da sua seleção de origem, coisa que ainda não aconteceu. Em uma coletiva, ao ser questionado sobre o bom momento do volante, o técnico Cuca revelou que ligou para o Tite e sugeriu a convocação do jogador, que está em boa fase no time mineiro.


Allan é um dos destaques desse time do Atlético. (Foto: Pedro Sousa / Atlético)


"Isso que você tá falando, eu já fiz (ligação para o Tite falando que Allan está em excelente fase). Pronto. Ai já respondo sua pergunta. Concordo com você, o cara tá jogando muita bola."

"Eu sei que o Tite tem muitas opções, porque no futebol brasileiro existem diversos volantes que sabem marcar e jogam. O Allan é um deles", concluiu Cuca.


https://lorena.r7.com/post/Conmebol-suspende-os-arbitros-apos-agressao-de-Otamendi-em-Raphinha

https://lorena.r7.com/post/Brasil-x-Argentina-A-rivalidade-das-Americas

https://lorena.r7.com/post/Em-jogo-disputado-Brasil-e-Argentina-empatam-pelas-Eliminatorias-da-Copa


A leitura tática de Allan dentro de campo é muito interessante. Ele compõem muito bem a linha defensiva entre os meias. Na maioria das vezes ele é o principal responsável por fazer a saída de bola após o toque do goleiro Everson, sendo o terceiro homem na linha defensiva entre os zagueiros. Atualmente a seleção brasileira está bem servida na posição, tendo Casemiro e Fabinho. Mas o seu futebol tem ajudado e muito a equipe mineira e tem tudo para conquistar um título de grande expressão nessa temporada.

É o segundo clube brasileiro que Allan atua desde a sua chegada do Liverpool, ele chegou ao time do Galo em 2019, após boa passagem pelo Fluminense.

 

Foto: Allan  Imagem: Pedro Souza / Atlético

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo