Música

Com o repertório recheado de seus maiores hits, Mariah faz show no Global Citizen Festival

Com o repertório recheado de seus maiores hits que levaram as pessoas a se apaixonar por ela, Mariah também tirou um tempo para conversar com os fãs sobre questões internacionais.

26 Set 2022 - 15h43 | Atualizado em 26 Set 2022 - 15h43
Com o repertório recheado de seus maiores hits, Mariah faz show no Global Citizen Festival Lorena Bueri

O Global Citizen Festival teve sua 10 edição no sábado (24), no Central Park, em Nova York, Estados Unidos. O festival, que promove ações para derrotar a pobreza, foi apresentado por Priyanka Chopra Jonas, e contou com apresentações de várias artistas, como, Rosalía, Metallica, Jonas Brothers, Charlie Puth, Billy Porter, Måneskin. E claro, ela, nossa diva, a rainha da noite. Mariah Carey.

Mesmo chegando um pouco atrasada, Mariah teve a ajuda do seu exército de dançarinos para iniciar sua apresentação.

Com um repertório recheado de seus maiores sucessos das últimas três décadas, Mimi nos presenteou com um concerto cheio energia e boas lembranças, "We Belong Together", "Always Be My Baby" e "Obsessed", hits para seus fãs de todas as gerações. Ela também comemorou o 25º aniversário de seu álbum "Butterfly" e falou sobre questões internacionais.


 Foto: Reprodução/instagram


Outros hits como “Fantasy” (contou com elementos de “Big Energy“, da Latto), “Heartbreaker” e a inigualável “Hero“, que teve participação especial de uma bailarina. 

Usando um vestido estilo sereia de Rani Zakhem, com um decote profundo, e mais 10.000 cristais Swarovski. A artista caminhou pelo palco e conversou com o público nova-iorquino. Ela explicou que sua música “Hero”, que se tornou um hino não oficial do 11 de setembro, tem um novo significado para ela.

"Eu estava ouvindo essa música novamente, à luz de questões mais atuais... particularmente o status das mulheres em nosso país e em todo o mundo", disse Carey. "Estou tão orgulhoso de tudo que esta geração está fazendo para avançar para igualdade para todos... seja ela relacionada à raça ou ao gênero”.

A artista também revelou aos fãs estar trabalhando em um álbum temático, algo que segundo a ela, seus fãs veem pedindo a anos. Ainda sobre o projeto, a cantora disse que este não é feito no sentido tradicional.

“Ainda não está pronto, mas estou muito empolgada com isso. Estou trabalhando "neste álbum" com alguns artistas muito ecléticos e novos, bem como algumas pessoas lendárias“, completa Mariah Carey. Sua apresentação foi seguida por um final eletrizante com um show do Metallica, que incluiu uma nova versão de “Nothing Else Matters” e teve participação do cantor country Mickey Guyton.

 Foto Destaque: Mariah Carey. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo