Esportes

Com o intuito de reforçar seu elenco, o São Paulo está de olho em Douglas Costa

O atacante Douglas Costa esta ligado ao Juventus, Itália, está emprestado para o time do Grêmio. O clube paulista ainda acredita ser difícil a sua possível contratação.

16 Dez 2021 - 09h30 | Atualizado em 16 Dez 2021 - 09h30
Com o intuito de reforçar seu elenco, o São Paulo está de olho em Douglas Costa  Lorena Bueri

No mercado da bola, o Tricolor Paulista tenta a contratação do atacante Douglas Costa, visando reforçar seu elenco para a próxima temporada. O atleta de 31 anos, recém-rebaixado com o Grêmio, é alvo de polêmicas no clube atual. Possui vencimentos em torno de R$ 1,5 milhão mensais, nível quase o de Daniel Alves, que deixou o time são-paulino com uma despesa a receber de mais de R$ 10 milhões. No caso do lateral, o plano acabou não sendo efetivo. A ida de Douglas passaria por identificar um recurso para arcar com os salários.  


Douglas Costa em campo. (Foto: Reprodução/Instagram) 


Na última semana, o clube paulista esteve circulando nos assuntos do futebol. Em um deles, foi bastante comentado sobre um áudio vazado em que Muricy Ramalho, coordenador de futebol do clube, e Rogério Ceni, técnico do clube, pensaram em deixar o time. Um dos motivos seria a situação financeira. Após o ocorrido, Muricy tranquilizou a situação através de uma entrevista aos jornalistas Arnaldo Ribeiro e Eduardo Tironi, falando positivamente das primeiras reuniões de planejamento do elenco.  

Ainda sobre as polêmicas envolvendo o jogador Douglas Costa, em sua passagem pelo Tricolor Gaúcho, ele se tornou "persona non grata" na torcida, visto que estaria com sua festa de casamento marcada para dois dias antes do jogo o qual definiria a permanência do clube na Série A contra o Atlético-MG. Com o Grêmio rebaixado, o atleta fez sinal de adeus com as mãos para a própria torcida gaúcha.  

 

https://lorena.r7.com/post/Sao-Paulo-envia-proposta-ao-Aston-Villa-por-Wesley-Moraes

https://lorena.r7.com/post/Fluminense-tera-Abel-Braga-como-novo-tecnico-em-2022

https://lorena.r7.com/post/Eduard-Atuesta-e-apresentado-no-Palmeiras


Ligado à Juventus, da Itália, que possui contrato até junho de 2023, Douglas Costa está emprestado ao clube do Grêmio até julho de 2022. Tudo indica que ele não permanecerá no time gaúcho para a próxima temporada. O atacante fez 28 partidas. Dentre elas, três gols assinalados e duas assistências. Não teve destaque pelo Tricolor Gaúcho, rebaixado para a Série B do Brasileirão.

 

Foto destaque: Douglas Costa em partida pelo Grêmio. Reprodução/Instagram 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo