Esportes

Com minutos finais agitados, Thunder vence o Lakers de virada no Staples Center

Em jogo que fechou a rodada dessa quinta (04) pela NBA, o Lakers, sem LeBron, viu o Thunder de Gilgeous-Alexander virar o jogo e sair com a vitória no Staples Center.

3 min de leitura
05 Nov 2021 - 13h50 | Atualizado em 05 Nov 2021 - 13h50

Sem o astro LeBron James, o Lakers recebeu o Oklahoma City Thunder em Los Angeles, e mesmo com Anthony Davis anotando 29 pontos e um duplo-duplo, o time da Califórnia sofreu a derrota, que interrompeu sua sequência de quatro vitórias consecutivas. O Lakers também contava com o ex-Thunder Russell Westbrook, que marcou 27 pontos. Mas o time de Oklahoma tinha o jovem Shai Gilgeous-Alexander que, com 28 pontos e 6 assistências, liderou o OKC para a vitória.



O time de Los Angeles parecia dominar o jogo no primeiro tempo. Com destaque para Anthony Davis, com 18 pontos, o time conseguiu abrir vantagem de 19 para os visitantes, mas viu a diferença cair, nos minutos finais, para 4 pontos, fechando em 52 a 48. Antes do intervalo, os Lakers ainda tiveram um susto quando Davis sentiu dores no polegar no final do segundo quarto. O camisa 3 ficou no banco no início do terceiro período, mas retornou ao jogo.

 

Do lado do ThunderGilgeous-Alexander continuou brilhando em quadra, com bons arremessos e passes para ajudar o OKC a seguir na briga. Luguentz Dort, com 17 pontos na partida, também contribuiu para a vitória. Com 14 pontos cada, Darius Bazley e Ty Jerome fizeram boa partida, e o experiente Derrick Favors anotou um duplo-duplo, com 10 pontos e 11 rebotes.



O Lakers conseguiu aumentar a vantagem no terceiro quarto, recuperando o domínio do jogo e fechando em 80 a 72. Mas tudo voltou a desandar na metade do último período, com o OKC diminuindo o placar mais uma vez e conseguindo a virada logo em seguida. Gilgeous-Alexander dominou a partida no Staples Center. Nos segundos finais, Carmelo Anthony ainda acertou duas bolas de três. O Lakers estava um ponto atrás e já tinha o ar de prorrogação, mas Dort sofreu falta e acertou os dois lances livres. Ainda teve tempo de Westbrook tentar arremesso de 3 quase no estouro do cronômetro, mas bola bateu no aro e não caiu.

 

https://lorena.r7.com/post/Com-atuacao-apagada-de-Curry-Jordan-Poole-brilha-e-Warriors-vencem-os-Hornets

https://lorena.r7.com/post/Em-grande-noite-de-Durant-Nets-vence-Hawks-no-Barclays-Center

https://lorena.r7.com/post/Firmino-e-cortado-por-lesao-e-Tite-da-chance-para-Vini-Junior

 

O jogo terminou em 107 a 104 para o Thunder, que conseguiu sua segunda vitória em oito jogos. Sua única vitória, até então, havia sido também contra o Lakers. O time de Los Angeles sofreu a quarta derrota em nove partidas. 

Neste sábado (06), o Lakers vai à Portland encarar o Blaizers, que vem de 3 derrotas consecutivas. O Thunder receberá o San Antonio Spurs no domingo (07) e buscando iniciar sequência para reagir. 

 

Foto destaque: Gilgeous-Alexander. Reprodução/Twitter @okcthunder

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo