Money

Com metodologia exclusiva para investimentos, o especialista em criptomoedas Tasso Lago oferece treinamento para criptotraders

Pós-graduado e mestre em Finanças Corporativas, Tasso Lago gerencia atualmente capital de aproximadamente 9 dígitos na Financial Move.

22 Dez 2021 - 15h50 | Atualizado em 22 Dez 2021 - 15h50
Com metodologia exclusiva para investimentos, o especialista em criptomoedas Tasso Lago oferece treinamento para criptotraders Lorena Bueri

Ambicioso, inconformado e exigente, o especialista em criptomoedas Tasso Lago nunca se contentou com pouco. Apesar de ter sido criado dentro de uma visão tradicional de carreira, Tasso saiu da graduação de Engenharia de Produção com um objetivo já definido: desenvolver uma trajetória de sucesso no universo das finanças. Foi a partir daí que ele buscou a pós-graduação em Finanças Corporativas na UFRJ e, na sequência, conquistou o título de mestre no segmento pela Université de Bordeaux. 


 

Tasso Lago. (Foto: Reprodução/Internet)


Um dos principais combustíveis para a atuação de Tasso é transformar o mercado das finanças e dos investimentos. Para ele, os brasileiros ainda são muito distantes desses temas e, a partir do compartilhamento do próprio conhecimento, Tasso busca desenvolver autoconfiança e autonomia para as pessoas através da educação financeira. Ao longo dos últimos anos Tasso desenvolveu uma metodologia exclusiva para investimentos e atualmente gerencia um capital de aproximadamente 9 dígitos na sua empresa, a Financial Move, localizada no Rio de Janeiro.

A metodologia de Tasso se baseia principalmente no seguinte pilar: orientar a pessoa a fazer poucos trades de forma mais assertiva, buscando uma lucratividade maior. “Ao invés do daytrade, que faz muitas operações pequenas, que tem baixa rentabilidade e probabilidade de fracasso muito alta”, enfatiza. Conforme Tasso, a metodologia defende  a ideia de dedicar uma hora por semana para monitorar o mercado, sobrando tempo, assim, para empreender e criar novas fontes de renda, consequentemente investindo mais e formando a bola de neve lucrativa.

https://lorena.r7.com/post/Alpargatas-aplica-R-27-bilhoes-em-empresa-de-calcados-americana

https://lorena.r7.com/post/Confira-dicas-para-se-proteger-contra-golpes-no-Pix-no-fim-de-ano

https://lorena.r7.com/post/Previsoes-do-dolar-para-2022


Um dos focos de Tasso Lago é incentivar os jovens a buscarem objetivos irreais, principalmente através de uma perspectiva ambiciosa e o desenvolvimento de uma mentalidade de campeão através da autoconfiança. Em busca de conhecimento, Tasso saiu de casa aos 17 anos e foi morar em um quarto de empregada na cidade de Niterói para estudar. “Sair de casa aos 17 anos foi a melhor coisa na minha vida. Fazer um trade de R$ 2,5 milhões de lucro foi outro fator que mudou minha vida”, enfatiza. Hoje o especialista é considerado o maior trader do mercado de criptomoedas posicionado como empreendedor.

 

Foto destaque: Tasso Lago. Reprodução/Internet

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo