Esportes

Com excelentes atuações, Andreas Pereira já é considerado protagonista do time 'estrelado' do Flamengo

O meio-campista está em excelente fase e tem encantado os olhos dos torcedores. E não é exagero dizer que ele é o protagonista desse Flamengo atual, já que o ritmo de jogo do time passa por seus pés.

05 Out 2021 - 18h23 | Atualizado em 05 Out 2021 - 18h23
Com excelentes atuações, Andreas Pereira já é considerado protagonista do time 'estrelado'  do Flamengo Lorena Bueri

Com a saída do Gerson, a preocupação era de como o time iria se comportar, já que o jogador era uma das 'engrenagens' da equipe. Diego Ribas assumiu a posição e não decepcionou, mas mesmo assim faltava um algo a mais, um brilho, e foi ai que a diretoria do Flamengo foi ao mercado e adquiriu o empréstimo de Andreas Pereira, que estava no Manchester United, uma potência da Inglaterra. O jogador nunca tinha atuado no Brasil, sua carreira foi toda na europa, e a maior preocupação era de como seria a sua adaptação ao futebol brasileiro, e até o momento tem sido brilhante e encantando a todos.


Andreas Pereira em ação pelo Flamengo. Jogador tem sido destaque do time. (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)


https://lorena.r7.com/post/Flamengo-enfrenta-o-Athletico-PR-no-Maracana-e-vence-por-3-a-0

https://lorena.r7.com/post/Uruguai-divulga-lista-de-convocados-para-jogos-das-eliminatorias-da-Copa-do-Mundo-2022

https://lorena.r7.com/post/Athletico-anuncia-a-contratacao-de-Alberto-Valentim


Em sua estreia contra o Santos o jogador já marcou gol, empolgando os torcedores rubro-negros. A sua titularidade só se concretizou quando o Diego Ribas se lesionou, e a partir disso, não saiu mais do time titular. A sua técnica e a sua forma de pensar o jogo, tem ajudado muito a equipe carioca e as suas excelentes atuações tem agradado a diretoria e os torcedores. No último jogo pelo campeonato brasileiro o jogador fez 1 gol e teve participações diretas nos outros, na vitória de 3x0 em cima do Athletico Paranaense. Ele dita o ritmo do jogo, sabe o momento de acelerar ou travar uma jogada, o jogo passa por seus pés. E os torcedores já o enxergam como protagonista desse time, baseando-se nos últimos jogos.

Por ser muito técnico, ele foi questionado se era realmente segundo volante, pois no Manchester United, o belga era um meia de ligação. Não é atoa que os torcedores questionaram isso em seus primeiros jogos, e o treinador Renato Gaúcho disse em uma coletiva que o jogador comentou com ele qual era a sua preferência

“Todo jogador que é contratado pelo clube, eu gosto de conversar onde ele se sente melhor, em qual posição... E com ele não foi diferente. Ele é um jogador que já jogou em várias posições lá fora e eu perguntei para ele qual a posição preferida dele. Ele falou que é como segundo volante", disse o treinador.

 

Foto destaque:  Andreas Pereira protagonista do Flamengo. Imagem: Pool/Getty Images

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo