Celebridades

Com decote e pinta amostra, Angelica aproveita passeio de barco

A apresentadora, Angelica, aproveitou dia ensolarado da última sexta-feira, para descansar e passear de barco; ela usou um maiô vermelho decotado e fez vária poses para fotos, mostrando sua famosa pinta na coxa.

19 Mar 2022 - 10h45 | Atualizado em 19 Mar 2022 - 10h45
Com decote e pinta amostra, Angelica aproveita passeio de barco Lorena Bueri

Em um passeio de barco, na última sexta-feira, a apresentadora Angelica, de 48 anos, aproveitou o mar, em um dia ensolorado.  Para o dia de descanso, a cantora aposta em um maiô vermelho decotado. Em seu instagram, ela compartilha cliques cheia de pose, sensualiza ndo e monstrando sua famosa pinta na coxa "Aproveitando esse maravilhoso dia ensolardado!" escreveu na publicação. Nos comentários, recebeu muitos elogios dos fãs e amigos pela beleza e corpinho em forma, "Que maiô lindo" disse a Ingrid Guimaraes, nos comentários.


Angelica, na sua Capella, em sua casa. (Foto: Reprodução/Glamour)


Recentemente, a esposa do apresentador Luciano Hulk, monstrou a capela que ganhou do marido, em sua mansão do Rio de Janeiro. Angelica, compartilha um video no Instagram apresentando o espaço, onde tem uma Cruz de 10 metros e  explicando sua história com a fé, escreve na legenda da publicação: "Toda quarta -feira vou trazer aqui nas minhas redes, uma dica de Bem-Estar. Eu não poderia começar diferente, se não falasse de Fé. A Fé, é o que me move, que me auxilia, o que me conforta , a minha base. Neste video, eu conto um pouco da minha história com a Fé e apresento a Capella que tem aqui em minha casa, onde é o meu refúgio e o meu lugar de conexão comigo mesma."


Aniversário de 17 anos do Joaquin filho mais velho de Angelica e Huck. (Foto: Reprodução/Revista Quem)


Outra notícia da família Hulk, foi a comemoração do aniversário de 17 anos, do filho mais velho, Joaquim. Os apresentadores, fizeram um churrasco no barco, para festajar a festa do primogênito. As comemorações foram feita antecipada, sendo o aniversário no dia 08 de março, dia Internacional da Mulher. Aproveitando o momento de festa, a cantora aproveitou para postar cliques com o maridão, que estava no comando do churrasco e declara "Meu churrasqueiro". O casal estão juntos desde 2004, com três filhos, fruto do relaionamento, Joaquim Huck, Benício Huck e Eva Huck.

 

 

Foto destaque: Angelica em dia de descanso, no passeio de barco. (Foto: reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo