Com 19,97% dos votos, Carol e Jonjon foram eliminados do Power Couple Brasil 5

Publicado 12 de Jun de 2021 às 12:15

Fim da linha para Carolina Santos e Jonjon no Power Couple. O casal foi eliminado nesta última quinta-feira (10). Em votação pelo portal R7, o público preferiu a saída do Dj e da empresária. Eles foram vencidos pelos casais Mari Matarazzo e Matheus Yurlei e Nina Cachoeira e Filipe Duarte. 

 

Matheus e Mari pararam na DR por terem um péssimo desempenho entre os casais. Nina e Filipe fizeram companhia a dupla por terem o pior saldo do ciclo. Para fechar o ciclo, Jonjon e Carol formaram o trio da DR por terem levado a maior quantidade de votos. Tudo isso por conta do poder do "Casal Power", Fábio e Dani, que determinou peso duplicado aos votos recebidos pela dupla.

Camilla de Lucas se surpreende ao descobrir que é seguida por William Bonner

Camilla de Lucas estrela primeira campanha com o namorado

Lexa recebe alta após cirurgia de emergência

 

O casal viveu seus altos e baixos no confinamento. Carol teve uma desavença com Nina na sala da mansão, enquanto Jonjon teve uma discussão pesada com Fábio na quarta prova das mulheres.

 

Entretanto, a dupla fez amigos e se aliaram a outros competidores. Mirela e Yugnir junto com Mari e Matheus e Márcia e Rod se divertiam e eram confidentes do casal Jonjon e Carol.

 

Com a herança da DR, o casal Dany e Fábio foi escolhido por Jonjon e Carol para apostar no "escuro", sem ver nenhuma explicação e nem detalhes na primeira prova do ciclo.


https://twitter.com/powercouple/status/1403217932138729472?s=19

Foto: Reprodução / Twitter


Após a queda no Reality, o casal teve participação no programa "Hora do Faro", na edição que irá ao ar no próximo domingo (13). Carol Santos e Jonjon não pouparam críticas contra os ex-adversários Nina e Filipe.

 

Além da entrevista, os dois participaram do quadro "Última chance" e precisaram distribuir plaquinhas apontando defeitos e qualidades para seus ex-companheiros de confinamento. Nina Cachoeira recebeu uma placa de "mimimi" de Carol e retrucou sobre as críticas que recebeu da modelo Brasiliense.

 

“Ela me chamou de fofoqueira. Só que, se eu sou fofoqueira, o que que ela é? Ela fez fofoca da Bibi e do Pimpolho para mim. É muito fácil julgar o outro quando você faz igual.” Explica a empresária e esposa de Jonjon.

 

Jonathan Costa (Jonjon), não ficou para trás, e deixou um recado para Filipe Duarte, companheiro de Nina no programa. 

 

“Que a gente venha arcar com as consequências dos nossos atos e, principalmente, do que fiz falado. Com muita disposição e humildade pra gente reconhecer os nossos erros. 

 

Em uma breve reflexão, o casal eliminado comentou um pouco sobre a relação conturbada com Dj Claytão e Medrado, os primeiros eliminados na temporada atual. Na visão deles, os ex-companheiros e adversários no jogo, talvez não tenham entendido alguma fala, mas deixaram claro que não houve intenção negativa contra nenhum dos dois.

 

“ Eu era muito sincera com a Medrado e talvez ela não tenha gostado de escutar alguma coisa ou outra que falei. Nunca falei mal dela.” Relata Carol.

 

“ Amigo não é só para passar a mão na cabeça, é mostrar que as coisas estão erradas.” Finaliza Jonjon.

 

O Power Couple Brasil 5 está sob o comando da apresentadora Adriane Galisteu. O programa vai ao de segunda a sexta, a parir das 22h30 e aos sábados, às 23h, tudo isso na tela da Record.

 

E quer saber como foi a participação dos eliminados da semana na "Hora do Faro"? Sintonize na Record no próximo domingo a a partir das 15h15, com a apresentação de Rodrigo Faro.

 

 

 

(Foto destaque: Jonjon e Carol em entrevista na Live Power Couple. Foto / Reprodução / Twitter @jonjon)

Deixe um comentário