Música

Coachella divulga datas para a edição 2023

Durante a última terça-feira (14) o Coachella anunciou as datas para sua edição 2023, assim como para as vendas antecipadas. O festival acontecerá nos dias 14, 15, 16, 21, 22 e 23 de abril de 2023 e a pré-venda acontecerá na próxima sexta (17).

15 Jun 2022 - 17h59 | Atualizado em 15 Jun 2022 - 17h59
Coachella divulga datas para a edição 2023 Lorena Bueri

O ano ainda é 2022, mas os fins de semana do Coachella 2023 já estão definidos! Durante a última terça-feira (14) o festival norte-americano já divulgou a data de início das vendas para os ingressos e os dias de sua próxima edição, embora ainda não exista um lineup completo anunciado.

O anúncio foi feito através das redes sociais do Coachella e firma o evento para os dias 14,15,16, 21, 22 e 23 de abril de 2023. Também foi divulgada a data das vendas antecipadas dos ingressos para a próxima sexta-feira, 17 de junho, a partir das 10h. Para acessar a pré-venda, o usuário deve se cadastrar com antecedência no site oficial do festival (www.coachella.com). As inscrições antecipadas já estão abertas para o público.


Confira a publicação oficial (Reprodução/Instagram)


O time de artistas que vai animar o público ao decorrer dos 6 dias de abril ainda não é de conhecimento geral, porém, um dos headliners, ou seja, atração principal do Coachella 2023 é Frank Ocean. O cantor estava confirmado para a edição de 2020, que acabou não acontecendo em decorrência da pandemia de Covid-19. Em entrevista concedida em agosto de 2021, ao Los Angeles Times, Paul Tollet, fundador da Goldenvoice, afirmou que o artista, que estava confirmado originalmente para 2020 deveria ser uma das grandes atrações de 2023.

“Estou apenas tentando ser o mais justo possível com os artistas e os fãs para garantir que, eventualmente, eles vejam todos [os nomes] que falamos sobre”, disse Tollet.

Como uma das novidades já divulgadas, está a de que agora o evento terá a AXS como plataforma de vendas dos ingressos. Os interessados terão a chance de configurar suas contas de fãs antes mesmo da pré-venda.

Na edição que marcou seu retorno pós isolamento social, a de 2022, o Coachella recebeu Harry Styles, Billie Eilish e The Weeknd como headliners. Além do trio, o festival teve shows das brasileiras Anitta e Pabllo Vittar, Conan Gray, Doja Cat, Karol G, Carly Era Jepsen, Måneskin, entre outros.

Foto destaque: Coachella. Reprodução/Coachella

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo