Celebridades

Cleo é capa de revista e diz não trocar seus 40 anos

Cleo completa 40 anos e esbanja auto estima na capa mais recente da revista Quem. "Eu não trocaria meus 40 pelos meus 20, nem pelos meus 30 e por nenhuma outra idade".

30 Set 2022 - 15h44 | Atualizado em 30 Set 2022 - 15h44
Cleo é capa de revista e diz não trocar seus 40 anos Lorena Bueri

 

Filha de Glória Pires e  Fábio Jr., Cleo nunca deixou de ser notícia desde que seu nascimento foi divulgado na televisão pelo apresentador Chacrinha. Neste domingo (2), a atriz e cantora completa 40 anos e estampa a capa da revista Quem.

Em vídeo chamada de mais de uma hora em entrevista ao veículo, Cleo abordou assuntos como autoestima e empoderamento. A atriz diz não trocar seus 40 anos pelos seus 20 ou qualquer outra idade, pois o número atual a fez entender melhor seus processos e encontrar sua essência. “Me sinto muito melhor e muito mais feliz, muito mais bonita e muito mais legal, e muito mais em sintonia com os meus valores do que antigamente”, aponta.

Ela ainda contou que as fotos para a Quem são inspiradas em seu ensaio para a Playboy em 2010. Segundo a atriz, o conceito é de seu fotógrafo e amigo, Ernna Cost. Cleo diz ter adorado a ideia de recriar a capa antiga pois acredita que a revista foi um marco em sua vida.

Para ela, posar nua deu voz a um desejo maior,  pois por muito tempo abafou seu lado sensual para não ser objetificada. “Chegou um momento que, para mim, não era justo eu não poder expressar as coisas que sentia legitimamente dentro de mim, as minhas vontades, os meus desejos estéticos e ideológicos, de não viver isso por causa de uma sociedade que ia me objetificar”, a completa.

Com a idade,  Cleo se sente mais confortável com a mulher que você se tornou e se sente à vontade com quem você vê no espelho e por isso escolheu ter apenas retoques de imagem para impressão no papel.

Eu não queria que tivesse retoque de coisas que a gente chama de defeitos, mas que não são defeitos, como celulite, gordurinha a mais, ‘imperfeições’ que queria que que ficassem ali, porque faziam parte de mim”, explicou a atriz.


Com a legenda "nem pensa em passar e não comentar", Cleo posa no Instagram (Foto: Reprodução Instagram Cleo)


Na entrevista, foi mencionado um vídeo publicado por Cleo em seu canal no Youtube em que falava sobre seu aumento de peso anos atrás, Na época,  a atriz acreditava  estar em sua pior fase e por isso aparecia menos, mas que depois compreendeu que aquilo não fazia sentido

Ao ser questionada sobre a virada de chave, contou que o momento decisivo para mudar de opinião foi quando Rihanna também engordou, mas não se prendeu àquilo. “Foi libertador. E eu também comecei a consumir pessoas online que não tinham um corpo padrão e isso foi me dando força, chão e mais abertura de pensamento”, completou Cleo.

 

Foto destaque: Cleo. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo