Celebridades

Claudia Raia conta como fugiu de affair fingindo desmaio em motel

Claudia Raia contou como conseguiu fugir de um affair após constatar que seus pés não eram bonitos. A atriz falou um pouco sobre seu casamento com Jarbas Homem de Mello, maternidade e separação com Edson Celulari.

28 Set 2021 - 15h17 | Atualizado em 28 Set 2021 - 15h17
Claudia Raia conta como fugiu de affair fingindo desmaio em motel Lorena Bueri

A atriz Claudia Raia contou em entrevista ao programa Rock 3, na rádio Kiss FM, uma história muito engraçada envolvendo seu fetiche por pés. Claudia disse que marcou um encontro com um rapaz e, ao notar que os pés do rapaz eram malcuidados, fingiu um desmaio para que nada além acontecesse.


Claudia Raia em entrevista para a rádio Kiss FM. Reprodução/Youtube 


Claudia diz que não tem como fazer plástica nos pés, por isso se esquivou do rapaz "Já fingi desmaio no motel. Gosto de reparar os pés, mas marquei com o bofe na praia e ele não foi.  Nos encontramos apenas à noite. Na hora que ele tirou o sapato no motel... Não tinha como, não dava", disse a atriz que elogiou os pés de seu marido, o ator Jarbas Homem de Mello "Tem que cuidar dos pés. Pé não tem plástica, então tem que ter cuidado. O Jarbas tem um pé muito bonito, cuidado."

Casados há 10 anos, Claudia disse que os dois estão juntos por esse tempo por sua causa "Digo que se a gente está junto é por minha causa. Sou capricorniana e digo que sou a mulher que insiste; ele, o homem que desiste (risos). Ele pensou: 'Olha essa mulher. Que pacote. O Brasil inteiro conhece, vem de um casamento margarina, tem dois filhos. Vou me meter nisso? Vou ser odiado...'. Vamos namorar? Vamos assumir isso? Eu não sou mulher de viver escondida. Ele é super low profile, quietinho, na dele... Eu sou escandalosa. A gente é muito feliz e alegre. Somos duas pessoas que já vivemos muito. Tenho 54; ele, 52. Casamento precisa da manutenção de características individuais. A gente voa um ao lado do outro. Nossa vida é muita alegre e, quem sabe, vem um filho”, contou Claudia.

Sobre a maternidade, Claudia diz que tem o desejo de engravidar novamente. A atriz contou que congelou seus óvulos e que o casal pretende engravidar, mas sem dar datas especificas. Claudia é mãe de Enzo e Sophia, frutos de seu casamento com o ator Edson Celulari. Na entrevista dada ao Rock 3, a atriz contou um pouco sobre o processo de separação com Edson "Fim de casamento é algo muito delicado, mas Edson é uma pessoa muito querida, um grande pai...", disse Claudia, que completou afirma que fez uso de antidepressivos por nove meses.

Klebber Toledo e Camila Queiroz curtem final de semana na natureza

Juliette cai no choro em homenagem no Domingão do Huck

'Estava ficando com dois bofes' contou Gkay sobre balada com Anitta

Sobre a beleza, a atriz contou que hoje ela se considera uma mulher interessante, não bonita. Contou que na infância e adolescência era uma menina muito esquisita e que não tinha noção do seu tamanho (Claudia mede 1,78 de altura) e que por isso derrubava tudo que estava próximo. Então, para se destacar, a atriz começou a desenvolver sua comunicação “Descobri que tinha que desenvolver o poder da fala porque bonita eu não era. Tinha uma amiga muito bonita, mas ela era sem graça. Me descobri na comunicação, era carismática."

 

 

Foto destaque: Claudia Raia. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo