Música

Chlöe Bailey conta detalhes sobre primeiro trabalho solo

Uma das queridinha da Beyoncé, Chlöe Bailey aposta todas as fichas na carreira musical. O amadurecimento vocal da cantora tem gerado bons frutos, levando a convites para se apresentar em grandes eventos.

14 Mai 2022 - 00h06 | Atualizado em 14 Mai 2022 - 00h06
Chlöe Bailey conta detalhes sobre primeiro trabalho solo Lorena Bueri

Depois do sucesso com o álbum “Unglody Hour”, onde divide os vocais com sua irmã Halle, Chlöe Bailey decidiu se aventurar na carreira solo. Para marcar sua estreia em ato solo, a cantora lançou o single “Have Mercy” em 2021. Bem recebida pela crítica, a música abriu portas para a artista explorar a sua pegada R&B, chegando na parada de R&B da Billboard e no Hot 100. 

Em uma recente entrevista à revista Allure, veículo do qual foi capa, Chlöe contou que a produção do álbum solo serviu como um processo terapêutico, sobretudo durante a pandemia. Muito ligada à irmã, com quem forma o duo “Chlöe x Halle”, a cantora afirmou ter sido salva pela música, pois estava vivendo um momento ruim longe de sua irmã. 

Quando perguntada sobre o posicionamento de Halle quanto à carreira solo, a intérprete de “Have Mercy” disse: 

“Tem sido legal, até mesmo agora, ver o quão incríveis somos sozinhas e ainda melhor quando estamos juntas. Eu acho que o apoio que temos uma pela outra ao irmos para nossos projetos individuais é realmente uma coisa linda. É a verdadeira definição de amor”, afirma.

Recheada de ousadia e sensibilidade, a nova era da cantora promete mostrar as imperfeições do ser humano, passando pela fragilidade e a superação. Segundo ela, a narrativa segue um fluxo de tempos difíceis para um reencontro com a força e a confiança. 


Chlöe, um dos maiores nomes desta geração do R&B. (Foto: Reprodução/Wallpaper Abys)


Na busca por ser irreverente e honesta em sua proposta musical, Chlöe lançou “Treat Me”, o segundo single do novo álbum. Lançada no dia 08 de abril, a canção trabalha em uma esfera sensual e provocativa, onde a cantora ressalta sua autoestima e valor pessoal. 

Enquanto Chlöe aposta todas as fichas na música, chegando a se apresentar em grandes eventos como o VMA, em setembro do ano passado, Halle explora o caminho da atuação. A data prevista para o lançamento do live-action de “A Pequena Sereia”, protagonizado pela atriz, é 26 de maio de 2023.

 

Foto Destaque: Chlöe Bailey. Reprodução/JABARI JACOBS/GETTY IMAGES

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo