Cinema/TV

Série live-action de ‘Ahsoka Tano' trará o retorno de Hayden Christensen ao papel de Anakin Skywalker

Hayden Christensen retorna para Star Wars na série de Ahsoka Tano para o Disney+. Anakin Skywalker terá papel fundamental na trajetória da história da heroína jedi.

3 min de leitura
23 Out 2021 - 12h23 | Atualizado em 23 Out 2021 - 12h23
O Escolhido retorna! Segundo informações do The Hollywood Reporter, Hayden Christensen (Jump) entrou para o elenco de ‘Star Wars: Ahsoka' reprisando o papel de Anakin Skywalker. O ator interpretou a versão jovem de Darth Vader na Trilogia Prelúdio da franquia, focada no passado do futuro vilão e em como ele traiu a Ordem Jedi para se juntar ao Lado Sombrio da Força.
 
https://lorena.r7.com/post/Filha-de-Paul-Walker-e-acompanhada-por-Vin-Diesel-no-altar-de-seu-casamento
https://lorena.r7.com/post/Kevin-Feige-foi-impedido-de-fazer-filmes-de-Demolidor-Justiceiro-e-outros
https://lorena.r7.com/post/Alec-Baldwin-dispara-arma-cenografica-no-set-de-Rust-e-acaba-matando-diretora-de-fotografia
 
Fontes do site afirmam que a participação do astro no seriado será feita por flashbacks e possíveis aparições como um fantasma da Força tal como feito com Obi-Wan e Yoda em ‘O Retorno de Jedi'. Vale lembrar que a relação entre Ahsoka Tano e Anakin Skywalker nunca foi abordada nos filmes da franquia, ambos se conheceram durante os eventos das Guerras Clônicas apresentados na animação ‘Star Wars: A Guerra dos Clones’.

 
Ahsoka Tano e Anakin Skywalker em Star Wars: A Guerra dos Clones. (Foto: Reprodução/Disney/Lucasfilm)

Ao longo do seriado, Ahsoka torna-se a aprendiz padawan de Anakin e eles acabam desenvolvendo uma forte amizade, porém, ela decide abandonar a Ordem Jedi quando percebe que os membros do conselho são arrogantes e injustos. Após a queda da República, Ahsoka se reencontra com seu antigo mestre, agora Darth Vader, na série animada ‘Star Wars: Rebels'. Ambos travam uma batalha feroz e a ex-padawan entende que ela não pode salvar seu amigo. A personagem volta a aparecer em ‘The Mandalorian', onde guia o caçador de recompensas Din Djarin (Pedro Pascal) a encontrar um poderoso Jedi para treinar o pequeno Grogu. No episódio, é revelado que ela está a procura do Grande Almirante Thrawn, o grande vilão de ‘Star Wars: Rebels’. Desde então, vários sites especulam que a trama da série será a busca de Ahsoka por Thrawn e seu amigo perdido Ezra Bridger.

 
Ahsoka Tano em The Mandalorian. (Foto: Reprodução/Disney/Lucasfilm)

‘Star Wars: Ahsoka’ é produzida por Jon Favreau (O Rei Leão) e Dave Filoni (The Bad Batch). A série contará com 10 episódios escritos por Filoni e tem previsão de lançamento para chegar ao streaming da Disney em 2023. No elenco temos Rosario Dawson (Demolidor) como Ahsoka Tano, Lars Mikkelsen (Game of Thrones) como Grande Almirante Thrawn e Mena Massoud (Aladdin) como Ezra Bridger.
 
Foto Destaque: Ahsoka Tano e Anakin Skywalker. Reprodução/Disney/Lucasfilm

Deixe um comentário