Celebridades

Chay Suede conta como é a sua rotina de treinos

Mesmo gravando a próxima novela das 21, Chay Suede continua se exercitando e treinando boxe, o ator revelou a sua rotina e como consegue conciliar seu trabalho com os treinos.

13 Set 2022 - 20h38 | Atualizado em 13 Set 2022 - 20h38
Chay Suede conta como é a sua rotina de treinos Lorena Bueri

Quem segue o ator Chay Suede nas redes sociais, pode acompanhar a rotina de treinos do ator, recentemente ele vem ganhando massa grama e está com o corpo mais definido. Ao Gshow o ator falou sobre a sua rotina de exercícios e como lida para conseguir continuar treinando, mesmo com a agenda de trabalhos lotada.

Desde que começou a gravar a próxima novela das 21, o ator se divide entre o Rio de Janeiro onde grava a trama e São Paulo onde mora com a esposa, Laura Neiva e o casal de filhos. Ele declarou que continua treinando e se exercitando “Com a gravação, dias de luta e dias de glória, né?  "- brincou o ator. 


Chay Suede Foto: (Foto: Reprodução/Instagram)


O ator disse que começou a treinar quando tinha 25 anos e que se sente bem praticando exercícios “É uma coisa que me faz muito bem, para a mente, para tudo. Como me faz muito bem, tento fazer todo dia”. Ele também é adepto do boxe, e já foi visto diversas vezes treinando com seu instrutor em áreas públicas, em fevereiro deste ano durante uma live com o humorista Whindersson Nunes, o ator convidou o comediante para um treino de boxe. Chay declarou que gosta de postar a sua evolução nas redes sócias e se divertiu dizendo “Toda vez que eu treino, eu posto. Falo que só faz efeito se postar, se não, murcha.”

Confirmado na próxima novela das 21 “Travessia”, o ator irá interpretar Ari, na trama o jovem é namorado de infância de Brisa interpretada por Lucy Alves, mas após uma viagem para o Rio de Janeiro, Ari se envolve com Chiará personagem de Jade Picon, a blogueira faz a sua estreia em novelas. Chay defendeu a influenciadora das críticas recebidas pelo fato de não ser atriz e elogiou a sua atuação nas cenas que fizeram juntos. Travessia estreia em outubro.

Foto Destaque: Chay Suede. Reprodução: Instagram.

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo