Esportes

Cavani cede camisa e Cristiano Ronaldo vestirá a 7 no United

Cristiano Ronaldo volta para o United depois de 12 anos e vestirá a camisa 7, cedido por Cavani, que passará a usar a camisa 21, a mesma que utiliza na seleção uruguaia.

02 Ago 2021 - 23h00 | Atualizado em 02 Ago 2021 - 23h00
Cavani cede camisa e Cristiano Ronaldo vestirá a 7 no United Lorena Bueri

Depois de 12 anos longe, Cristiano Ronaldo volta a vestir o vermelho dos Red Devils. O número não apenas representa a marca que Cristiano concretizou em sua carreira, como CR7, mas também possui uma história no Old Trafford por ter sido usado por grandes ídolos como George Best, Bryan Robson, Eric Cantona e David Backham.

Havia certa dúvida sobre a decisão devido ao número ter sido inscrito para o Uruguaio Edinson Cavani, no campeonato inglês, como foi feito na temporada 2020/21. A troca também poderia receber veto, por parte da Premier League, pois não consta nenhum precedente para casos semelhantes. Todavia, a mudança foi autorizada e Cavani entregou o número ao craque português e passará a vestir a camisa 21, número que também já está acostumado a usar na seleção uruguaia e que está sobrando no elenco, por conta da saída de Daniel James para o Leeds United. A divulgação da troca das camisas foi emitida oficialmente pelo Manchester, na qual o clube agradeceu a humildade e gentileza do jogador para com seu novo companheiro de equipe.


Cristiano acampanhando Cavani, lesionado, na Copa do Mundo da Rússiam, em 2018 (Reprodução/ Twitter Manchester United)


"Não tinha certeza se seria possível usar o número 7 na camisa de novo. Então, gostaria de agradecer muito a você, Edi, por este incrível gesto", declarou Cristiano.

 

https://lorena.r7.com/post/Venha-conferir-a-nova-identidade-visual-do-Vasco 

https://lorena.r7.com/post/Daniel-Dias-encerra-sua-carreira-em-Toquio

https://lorena.r7.com/post/Flamengo-decide-jogar-em-Brasilia-contra-o-Gremio-pela-Copa-do-Brasil 

 

A reestréia de Cristiano Ronaldo deve ocorrer em 11 de setembro, no Old Trafford, contra o Newcastle, em jogo válido pela quinta rodada do campeonato inglês. Cristiano se prepara para a “The Last Dance” (A Última Dança) e não seria mais emblemático fazê-la onde o jogador começou de fato a surgir para o mundo do futebol e poder, muito possivelmente, terminar com o número que o representa, é a cereja de um bolo que ninguém que ama o futebol gostaria cortar e cantar o último parabéns.  

 

(Foto Destaque: Cristiano vestindo a camisa 7 do Manchester United. Reprodução Twitter Manchester United)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo