Celebridades

Caso MC Kevin: VK entra com queixa-crime contra suposta testemunha

Polícia refuta depoimento de suposta testemunha e MC VK dá entrada em queixa-crime contra o músico português Fernando Dimmy Junior. Dimmy não estava no hotel no momento da queda do funkeiro e gerente diz que hóspedes não chegaram a testemunhar a m

23 Ago 2021 - 12h54 | Atualizado em 23 Ago 2021 - 12h54
Caso MC Kevin: VK entra com queixa-crime contra suposta testemunha Lorena Bueri

No início de agosto, o músico Fernando Dimmy Junior surgiu com uma possível nova testemunha na morte de MC Kevin. O português fez sérias acusações contra Victor Elias Fontenelle, o MC VK, alegando que ele teria incentivado o funkeiro a pular da sacada do hotel que estava hospedado.  Agora, a Polícia Civil refutou o depoimento de Dimmy, e VK deu entrada em uma queixa-crime contra o artista estrangeiro.


                                     

                                                                    MC Kevin e MC VK juntos em viagem. (Foto:reprodução/Instagram)


Dimmy Junior disse que estava hospedado em um hotel em frente ao quarto de MC Kevin, e que teria presenciado a queda do cantor. No entanto, neste sábado (21), o UOL teve acesso a um documento em que a Polícia Civil atesta que ele nunca se hospedou no hotel vizinho ao hotel Riale. Nenhuma das camêras de segurança mostrou a presença de Fernando, assim como também não existe nenhum registro de documentação dele no hotel, o que seria obrigatório para sua estadia.

Segundo a publicação, a regente do hotel afirmou que somente duas varandas do edifício têm vista para o Riale, ou seja, só seria possível ver o que aconteceu com Kevin por esses dois locais. E segundo ela, os hóspedes desses dois quartos relataram que não viram a trágica morte do funkeiro.

Agora, os advogados de Victor apresentam uma queixa-crime contra Fernando Dimmy Jr. Luís Bacci e o UOL revelaram, o cantor português foi acusado oficialmente de injúria e calúnia na sexta-feira (20). A defesa do funkeiro MC VK também reafirmou que seu cliente foi citado no inquérito como testemunha, não investigado pelo caso. Jonathas Cruz, também amigo de Kevin que estava no quarto momentos antes da tragédia, não está envolvido na queixa.

https://lorena.r7.com/post/Caso-Mc-Kevin-Acidente-ou-homicidio

https://lorena.r7.com/post/Duda-Reis-conta-que-sua-ansiedade-se-potencializou-nos-ultimos-dias

https://lorena.r7.com/post/Yasmin-Brunet-revela-desejo-de-fazer-uma-cerimonia-de-casamento-no-Brasil

Alguns meses atrás, a polícia concluiu que a morte de MC Kevin foi um acidente. Pórem, o Ministério Público ainda não determinou o arquivamento do caso.

 

(Foto Destaque: Caso MC Kevin. Reprodução/Getty imagens).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo