Celebridades

Yasmin Brunet revela desejo de fazer uma cerimônia de casamento no Brasil

Yasmin Brunet revela desejo de fazer uma cerimônia de casamento no Brasil. Yasmin Brunet que casou com o surfista Gabriel Medina numa cerimônia discreta no Havaí agora fala sobre o desejo de fazer uma nova cerimônia para reunir todos.

22 Ago 2021 - 22h00 | Atualizado em 22 Ago 2021 - 22h00
Yasmin Brunet revela desejo de fazer uma cerimônia de casamento no Brasil Lorena Bueri

A modelo Yasmin Brunet, revela em entrevista concedida ao Jornal Extra que ela e o surfista Gabriel Medina pretendem fazer uma cerimônia de casamento no Brasil assim que possível. “Já nos casamos no Havaí e foi mágico. Exatamente como queríamos e temos muitos momentos incríveis desse dia para guardar na memória. Quando puder, vamos fazer um casamento no Brasil para juntar todo mundo”, disse a modelo.


 

Yasmin Brunet e Gabriel Medina se casam no Havaí. Reprodução/Instagram


Yasmin durante a entrevista falou um pouco sobre sua carreira como modelo e revelou que o que sempre gostou em sua carreira era o fato de não ter rotina. De acordo com a modelo, ela possui outros interesses além da moda e citou a possibilidade de criar sua própria linha de beleza, biquínis...

A modelo afirma não entender as informações mentirosas que saem sobre o casal. De acordo com Yasmin: “Às vezes aparecem umas mentiras que não dá pra entender (risos). Mas chega até ser engraçado quando sabemos a verdade”.

Ao ser questionada como estava sua cabeça depois de ter se envolvido em tantas polêmicas, a modelo respondeu: “Eu me sinto mais madura, é claro. Acho que as experiências da vida são incríveis para fazer você entender muitas coisas que não teria como compreender se não passasse por isso”.

https://lorena.r7.com/post/Maisa-rebate-criticas-apos-ser-acusada-de-explorar-gato

https://lorena.r7.com/post/John-Travolta-abre-o-jogo-sobre-conversa-com-o-filho-apos-morte-da-esposa

https://lorena.r7.com/post/Em-programa-de-Luisa-Sonza-cantor-Jao-esclarece-as-vezes-as-pessoas-me-subestimam-um-pouco

Yasmin e Gabriel Medina anunciaram o relacionamento em março de 2020 e em dezembro de 2020 casaram em uma cerimônia discreta no Havaí. Desde então surgiram uma série de desentendimentos entre o surfista e a mãe Simone Medina que culminou com a saída de Charles Saldanha - padrasto de Gabriel - de sua equipe. Especula-se que os amigos do surfista estariam chateados com o afastamento do atleta. Uma suposta gravidez da modelo que não se confirmou, problemas junto ao comitê olímpico que não autorizou que Yasmin fosse incluída na equipe do surfista para que pudesse acompanhá-lo nas Olimpíadas de Tóquio. A série de problemas que cercam Yasmin e Medina fez com que eles se tornassem um dos casais mais comentado das redes sociais.

(Foto destaque: Yasmin Brunet revela desejo de fazer uma cerimônia de casamento no Brasil. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo