Notícias

Casal quebra guichê da GOL após atraso de voo

Homem e mulher se revoltaram após o atraso de um voo que partiu de Guarulhos, em São Paulo, e que deveria chegar ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais. GOL afirma ter oferecido assistência para todos os clientes.

03 Nov 2021 - 10h00 | Atualizado em 03 Nov 2021 - 10h00
Casal quebra guichê da GOL após atraso de voo Lorena Bueri

Na última segunda-feira (1), no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, um casal depredou o guichê de check-in da companhia aérea Gol. O motivo teria sido o atraso de um vôo que partiria de São Paulo com destino ao Aeroporto de Confins, em Minas Gerais. O voo G3-1324 sofreu um atraso por conta de condição climáticas no aeroporto de destino, tendo que voltar ao destino inicial. Após o retorno da aeronave para Guarulhos, a companhia decidiu manter todos os passageiros embarcados, para verificar se o clima melhorava e prosseguir com a viagem. Enquanto aguardavam, a tripulação atingiu o máximo de horas que pode voar por dia e teve que ser trocada.


Casal se altera e ameaça funcionários da GOL. (Vídeo: Reprodução/Diário do Nordeste/Youtube)


A dupla pediu para que a GOL oferecesse um hotel até o horário do próximo voo, por serem pais de uma criança de 6 meses. Ao receberem uma resposta negativa, o casal se enfureceu, começou a agredir verbalmente alguns dos funcionários da companhia que atuavam no guichê de check-in e destroem balcão. 

 

https://lorena.r7.com/post/Greve-dos-caminhoneiros-duvidas-ainda-sobre-bloqueios-e-liminares-contra-interdicoes-de-rodovias

https://lorena.r7.com/post/China-pede-para-populacao-estocar-comida-em-meio-a-novo-surto-de-covid

https://lorena.r7.com/post/9-milhoes-de-pessoas-no-Brasil-ainda-sofrem-sem-acesso-ao-4G


Vídeos gravados por testemunhas mostram homem fazendo ameaças e usando um pedestal de separação de fila para quebrar os vidros do guichê, atingindo um funcionário que estava sentado. Também é possível ouvir uma mulher batendo na proteção de acrílico que separa os clientes dos atendentes, ameaçando quebrar o balcão da companhia, dizendo que vai chamar a polícia, pedindo solução para o problema enquanto grita. Os demais passageiros, que aguardavam atendimento, assim como os funcionários da GOL, ficaram assustados. As imagens viralizaram nas redes sociais.

A companhia aérea soltou uma nota sobre o ocorrido: "A GOL informa que, após a decolagem, o voo G3-1324 (Guarulhos - Confins) precisou retornar ao Aeroporto de Guarulhos, por conta das condições meteorológicas adversas em Confins. A Companhia ressalta que ofereceu o suporte necessário a todos os clientes e acomodou os passageiros para seguir viagem em voos programados para esta terça-feira" 

 

Foto destaque: Aeronave da companhia aérea GOL. Divulgação/GOL

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo