Esportes

Casagrande critica São Paulo por contratar Daniel Alves: 'viu o que ele não tinha'

O ex-jogador e comentarista Casagrande, utilizou sua coluna no ge.globo.com para escrever um texto criticando as atitudes do ex-lateral direito do São Paulo Daniel Alves.

01 Out 2021 - 15h55 | Atualizado em 01 Out 2021 - 15h55
Casagrande critica São Paulo por contratar Daniel Alves: 'viu o que ele não tinha' Lorena Bueri

O comentarista da Rede Globo Carlos Casagrande, publicou nesta quinta (30), em sua coluna no portal 'ge.globo.com', uma série de críticas ao ex-lateral-direito do São Paulo Daniel Alves, que teve seu contrato rescindido com a equipe paulista e decidiu que não iria para nenhum outro clube, mesmo com interesse de grandes clubes do Brasil, como Fluminense e Flamengo.

Na coluna chamada "De Peito Aberto, por Casagrande" o ex-jogador chamou Daniel Alves de "vítima" e que "nunca foi protagonista nos grandes clubes que atuou". O ex-jogador do Corinthians ainda citou uma entrevista que Daniel teria concedido, onde o lateral criticou a diretoria do Tricolor Paulista, dizendo que o impediria de ir para sua última copa do mundo, em 2022, alegando que o clube não tinha condições de tê-lo. "Para mim, isso é se fazer de vítima. Não se faça de vítima, Daniel."


Daniel Alves quando ainda atuava pelo São Paulo (Reprodução/Conmebol)


Casagrande ainda criticou a compra do lateral pelo São Paulo, dizendo que a culpa da dívida que tem com o jogador é do clube que viu nele a liderança e o talento para jogar no meio, porém segundo Casagrande, estavam enganados.

 

Vovô olímpico no Flu? Clube carioca envia proposta oficial a Daniel Alves

Após grande espera, Daniel Alves diz 'não' ao Fluminense

Com a especulação de Daniel Alves no Flamengo, Marcos Braz desconversa sobre o assunto


No fim do texto, Casagrande afirma que a Seleção Brasileira precisa de jogadores que tenham amor à camisa de verdade e não da boca para fora. E que todo tipo de amor é demonstrado com atitudes não apenas com palavras, finalizou o ex-jogador do Corinthians e do São Paulo, que sempre criticou Daniel Alves por sua postura com o tricolor paulista, como deixar o clube para ir com a seleção para as Olímpiadas.

 

Foto Destaque: Casagrande e Daniel Alves. Reprodução/ Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo