O comentarista da Rede Globo Carlos Casagrande, publicou nesta quinta (30), em sua coluna no portal 'ge.globo.com', uma série de críticas ao ex-lateral-direito do São Paulo Daniel Alves, que teve seu contrato rescindido com a equipe paulista e decidiu que não iria para nenhum outro clube, mesmo com interesse de grandes clubes do Brasil, como Fluminense e Flamengo.
Na coluna chamada "De Peito Aberto, por Casagrande" o ex-jogador chamou Daniel Alves de "vítima" e que "nunca foi protagonista nos grandes clubes que atuou". O ex-jogador do Corinthians ainda citou uma entrevista que Daniel teria concedido, onde o lateral criticou a diretoria do Tricolor Paulista, dizendo que o impediria de ir para sua última copa do mundo, em 2022, alegando que o clube não tinha condições de tê-lo. "Para mim, isso é se fazer de vítima. Não se faça de vítima, Daniel."
Daniel Alves quando ainda atuava pelo São Paulo (Reprodução/Conmebol)
Casagrande ainda criticou a compra do lateral pelo São Paulo, dizendo que a culpa da dívida que tem com o jogador é do clube que viu nele a liderança e o talento para jogar no meio, porém segundo Casagrande, estavam enganados.
Vovô olímpico no Flu? Clube carioca envia proposta oficial a Daniel Alves
Após grande espera, Daniel Alves diz 'não' ao Fluminense
Com a especulação de Daniel Alves no Flamengo, Marcos Braz desconversa sobre o assunto
No fim do texto, Casagrande afirma que a Seleção Brasileira precisa de jogadores que tenham amor à camisa de verdade e não da boca para fora. E que todo tipo de amor é demonstrado com atitudes não apenas com palavras, finalizou o ex-jogador do Corinthians e do São Paulo, que sempre criticou Daniel Alves por sua postura com o tricolor paulista, como deixar o clube para ir com a seleção para as Olímpiadas.
Foto Destaque: Casagrande e Daniel Alves. Reprodução/ Instagram