Reality

Para comemorar a vitória Dayane beija Aline ao vivo em 'A Fazenda 13'

Em A Fazenda 13, após Dayane ganhar a Prova do Fazendeiro, e se tornar a nova chefia do reality rural, para comemorar o momento Aline Mineiro e Dayane Mello se beijam e no Twitter choveu de comentário sobre as duas peoas.

14 Out 2021 - 22h00 | Atualizado em 14 Out 2021 - 22h00
Para comemorar a vitória Dayane beija Aline ao vivo em 'A Fazenda 13' Lorena Bueri

Aconteceu ontem quarta-feira (13) a Prova do Fazendeiro em A Fazenda 13 e quem estava na disputa pelo tão esperado, Imaculado e poderoso chapéu de fazendeiro eram os pões Aline Mineiro, Dayane Mello e Victor Pecoraro. Na prova tiveram três etapas, Aline ganhou a primeira etapa, Dayane ganhou a segunda e a última etapa se tornando a fazendeira da semana, Victor perdeu de levada para as duas peoas. 

A comemoração das peoas renderam muitos comentários no Twitter, "O bispo vai cancelar a prova" um usuário da rede social tweetou brincando se referindo a Edir Macedo, dono da emissora Rede Record, pelo momento de carinho entre as duas confinadas. 

https://lorena.r7.com/post/Aline-e-Erika-brigam-em-A-Fazenda-13-e-Gui-Araujo-alfineta-Tava-demorando

https://lorena.r7.com/post/A-Fazenda-13-Dayane-Mello-ganha-a-Prova-do-Fazendeiro-e-da-o-troco-em-machos

https://lorena.r7.com/post/E-oficial-Tadeu-Schmidt-assume-o-comando-do-BBB

Os fãs do reality show rural, já perceberam e apontaram diversas vezes nas redes sociais que a emissora de televisão, evita exibir cenas que envolvam qualquer tipo de relacionamento homoafetivo durante a exibição do programa, o fato é que nessa temporada a edição está deixando bem "por baixo dos panos" o casal "Dayline" ship das duas peoas nomeado com muito amor pelos fãs e seguidores de ambas as participantes. 

Mais uma usuária da rede social Twitter comentando sobre o momento de carícias entre as duas "Eu que passei para a Record pra ver se estava tendo treta, estava ao vivo em uma prova, a Dayane e Aline dando um beijo, o bispo deve estar respirando por aparelhos".



E os tweets não param, outra internauta que estava assistindo a edição tweetou em sua rede "A Aline tacando o beijo na Dayane em pleno ao vivo e numa emissora evangélica, vai ser a eliminada de amanhã, meu pai". 

Muitos outros usuários da rede e que estão acompanhando a edição, desejam muito amor e felicidades a esse casal dentro do jogo, vamos absorver e partilhar apenas as boas e ótimas vibrações desse momento lindo que ocorreu entre as duas, e que continua acontecendo. "Dayline" continua firme e forte e com muito amor entre as duas e vamos continuar de olho e torcendo para que não ocorra nenhuma "DR" realmente seria entre Aline e Dayane ao decorrer do jogo.

 

 

Foto destaque: Aline Mineiro e Dayane Mello. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo