Reality

Carol Peixinho fala sobre a prova da comida e atitudes de Jéssica em ‘No Limite’: ‘Ela tem algo mal resolvido com Kaysar’

Carol Peixinho foi a décima eliminada do 'No Limite'. Ela participou de uma entrevista com André Marques e comentou sobre a temida prova da comida e do jogo de Jéssica

3 min de leitura
15 Jul 2021 - 00h40 | Atulizado em 15 Jul 2021 - 00h40

Carol Peixinho passou poucas e boas durante sua participação no ‘No Limite’, mas, a pior de todas foi a tão temida prova da comida, onde a ex-BBB não se saiu bem. Peixinho foi a décima eliminada da competição e após sua saída bateu um papo com o apresentador André Marques em ‘No Limite:  A Eliminação’ e comentou sobre a dinâmica mais tensa do programa.

“O choro quando acabou a Prova da Comida, era porque eu sabia (que iria sair). Eu esperei muito essa prova, eu queria participar. Fui pra prova muito confiante. Eu tenho paladar de fato exótico. Aquelas coisas são nojentas, mas falei: 'gente, eu como qualquer coisa que colocarem aí, disse. Para a empresária, os dois piores pratos foram as baratas de Madagascar e os olhos de cabra.“O olho, eu tive uma dificuldade de morder o primeiro e sentir como ele era”, comentou.

https://lorena.r7.com/post/Carol-Peixinho-e-a-decima-eliminada-de-No-Limite

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Paula-Amorim-vence-a-Prova-da-Comida

https://lorena.r7.com/post/No-Limite-Andre-ganha-imunidade-e-mensagem-dos-pais

Peixinho também comentou sobre Jéssica, sua colega tribo. A ex-BBB acredita que a desunião da tribo tenha começado por ela. “Ela bate muito nessa tecla que deixou lá fora tudo o que viveu no BBB. Era nítido que ela tem algo mal resolvido com Kaysar e aqui também não é lugar de decidir nada”, falou. Carol revelou seu espanto com a colega, ao saber que ela havia descumprido o juramento que fez de honrar a tribo.

“O choque de André nesse últimos dias, no dia do Portal do Kaysar, foi tipo 'o que aconteceu?'. A gente acabou de sair do nosso acampamento e falou: 'vamos honrar (a tribo) até não poder mais”, contou.



Não foi só sobre a tensa prova  e dos jogos de Jéssica que Carol comentou. Ela também foi questionada pelo apresentador sobre sua relação com Bil enquanto estavam juntos na tribo. Ela não hesitou em confirmar que houve sim um clima entre os dois.

“Achei que vocês iam pular essa parte. Como é que vocês querem um romance no perrengue? Estava rolando um clima, sim, mas era muito cedo ainda, estava começando o programa. Mas rolou um clima bacana”, falou descontraída. O casal foi bastante ‘shippado’ pelo público do reality para que realmente engatassem em um namoro, mas até agora nada foi oficializado.

Ao fim da entrevista, ela foi questionada sobre para quem iria sua torcida para vencer o programa, logo, ela declarou que torce para André vencer a competição. “A gente se aliou no olhar e eu pude contar com ele em vários momentos. Quero muito que ele fique até o final. E, no outro time, Paula tem esse espírito de liderança, é uma pessoa que vai para as provas com gás, ela é guerreira”, finalizou.  

 

(Foto destaque: Carol Peixinho fala sobre a prova da comida e atitudes de Jéssica em ‘No Limite’: ‘Ela tem algo mal resolvido com Kaysar’. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário