Celebridades

Carol Nakamura relembra início da carreira: “Foi muito difícil”

Carol Nakamura fez um desabafo sobre as dificuldades que ela passou no começo de sua vida profissional: "Nunca tinha feito nada como atriz e não falo espanhol. Fui fazer o teste na cara e na coragem”. Confira!

23 Abr 2021 - 14h40 | Atualizado em 23 Abr 2021 - 14h40
Carol Nakamura relembra início da carreira: “Foi muito difícil” Lorena Bueri

Carol Nakamura, de 37 anos, fez um desabafo através do Stories do Instagram sobre as dificuldades que ela passou no começo de sua vida profissional. Ela relembrou quando viajou para a Argentina para tentar participar de um teste para um musical. "Me meti em situações que eu não fazia ideia. Nunca tinha feito nada como atriz e não falo espanhol. Fui fazer o teste na cara e na coragem”, contou ela.

A atriz também falou sobre seus primeiros trabalhos como modelo. "Borrifava perfume em shopping, me pararam e fiz uma campanha. Foi minha primeira viagem de avião", disse. Ela relevou que procurou fazer curso de oratória para melhorar suas chances no mercado de trabalho, além de pesquisar sobre como se vestir em revistas e pausava filmes para buscar os nomes dos produtores de elenco.

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em um hotel em Búzios

Erika Januza assume romance com Juan, filho de Carol Nakamura

Carol Nakamura visita região do Jalapão e recebe nota de repúdio

Carol ficou famosa quando ela entrou para o elenco de bailarinas no Domingão do Faustão. Em 2016, ela abandonou seus 12 anos de trajetória e a carreira consolidada de apresentadora para se dedicar à personagem Hirô, na novela Sol Nascente.A atriz fez um par romântico com o ator Henri Castelli, que interpretava Ralf, e Carol diz que esta parceria com o ator foi fundamental para a construção de sua personagem. Nakamura é formada em artes cênicas pela CAL (Casa das Artes em Laranjeiras), no Rio de Janeiro, curso que lhe abriu as portas para ser apresentadora no programa de Fausto Silva.


 Carol Nakamura relembra início da carreira: “Foi muito difícil” (Foto: Globo) Carol Nakamura relembra início da carreira: “Foi muito difícil” (Foto: Globo)


A modelo se questiona se poderia ter feito algo diferente. “Às vezes me pergunto se me esforcei o suficiente, e quando olho para essas coisas vejo que me esforcei demais. Claro que sempre podemos ser melhor, mas foi muito difícil, e hoje vendo o resultado do que escolhi, vi que valeu a pena", ponderou.

E ainda aproveitou para deixar um conselho aos seus seguidores. "Nunca dizer que a vida do outro é fácil. Cada um tem uma história de superação. Não conheço ninguém que tenha nada fácil. É bonito ter uma trajetória", afirmou.

  

(Foto destaque: Carol Nakamura relembra início da carreira: “Foi muito difícil”. Reprodução/instagram)

 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo