Celebridades

Carol Nakamura visita região do Jalapão e recebe nota de repúdio

30 Ago 2020 - 11h07 | Atualizado em 30 Ago 2020 - 11h07
Carol Nakamura visita região do Jalapão e recebe nota de repúdio Lorena Bueri

Nakamura visitou a cidade de São Félix e garantiu não ter entrado no Parque do Jalapão

Carol Nakamura e seu noivo, Guilherme Leonel, visitaram a região do Parque Estadual do Jalapão, no Tocantins, na última semana. A atriz aparece em algumas fotos sensuais marcadas no município de São Félix, o qual faz parte do parque. A atriz rebateu as críticas em seus stories.


Atriz sensualiza no Jalapão. (Foto: Reprodução/Instagram)


Contudo, o parque encontra-se fechado devido à epidemia de COVID-19, o estado do Tocantins conta com 658 mortos pela doença. Porém, por conta da exibição que a atriz, supostamente, fez do parque em suas redes sociais, a Associação Tocantinense de Turismo Receptivo (ATTR), lançou ontem (29) uma nota de repúdio contra a atriz e seu noivo.

Leia Mais: Carol Nakamura mostra projeto de sua mansão milionária

Segundo a nota, Nakamura e Leonel teriam cometido “total desrespeito e afronta ao vigente Decreto Municipal do Município de São Félix do Tocantins nº 35 / 2020 na qual determina ação preventiva para o enfrentamento do COVID-19, bem como decreta a suspensão de todas as atividades turísticas, exercidas em áreas públicas ou privadas.


Naka diz ser apaixonada pela paisagem do lugar. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carol Nakamura se revolta com notícias e apresenta esclarecimento

Para esclarecer todo o ocorrido, Carol apareceu em seus stories rebatendo as críticas. A atriz explicou que fez teste para saber se estava com COVID-19 antes da viagem e, além disso, esclarece que já estava com a viagem marcada antes da pandemia. Naka conta que ficou hospedada em uma propriedade privada de um amigo do casal na cidade de São Félix e garantiu não ter visitado nenhuma parte turística do Jalapão, o casal em seguida viajou para Palmas, capital do Estado.

Além de tudo, Naka conta que um dos motivos da viagem era a compra de um terreno na cidade e mostra documento comprovando. “O parque do Jalapão está fechado, São Félix não. Ou seja, eu tenho a minha passagem com a data, eu tenho a compra do meu terreno com a documentação, a cota do banco que eu vim fazer aqui. (...) Eu não estou fazendo nada de errado, eu fiz teste antes de vir para cá. (..) Eu só queria paz e sossego.” Esclarece, em suma, a atriz em seus stories.

(Foto Destaque: Carol Nakamura visita região do Jalapão e recebe nota de repúdio. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo