Celebridades

Erika Januza assume romance com Juan, filho de Carol Nakamura

Erika Januza assume romance com Juan, filho de Carol Nakamura. A atriz postou uma foto coladinha com o amado, agradecendo pelo cuidado e amor que ele tem com ela.

31 Dez 2020 - 21h13 | Atualizado em 31 Dez 2020 - 21h13
Erika Januza assume romance com Juan, filho de Carol Nakamura Lorena Bueri

Erika fez uma declaração de amor ao namorado, Juan Nakamura, filho da atriz e dançarina Carol Nakamura, nesta quinta-feira (31). A atriz, que faz parte do elenco da novela Amor de Mãe como a tenista Marina, postou a primeira foto junto com o gafiteiro. O casal vai celebrar a chegada de 2021 em um chalé, localizado em Minas Gerais. 

''Último dia desse ano difícil, quero agradecer o companheirismo durante todos esses dias de incertezas e loucuras. Entre lindas coincidências e diferenças entre esse dois taurinos teimosos, nos parecemos até demais. Obrigada por me entender, por todo cuidado e amor, Juan'', escreveu a atriz de 35 anos na legenda da imagem, em que aparece ao lado do amado.

Leia mais: Laura Keller anuncia término com Jorge Souza


Erika JanuzaNamorado de Erika, Juan, é o filho primogênito de Carol Nakamura (Foto: Reprodução/Instagram)


As atrizes Lucy Ramos, Juliana Alves e Cris Vianna comentaram a publicação de Erika. ''Que a caminhada seja de muito amor. Muita felicidade minha linda'', escreveu Lucy. ''Gratidão linda! Casal lindo!!'' disse Juliana. ''Seja feliz minha flor'' desejou Cris.

Os rumores de que estavam namorando começaram em julho. Discreta, a atriz não se manifestou sobre o assunto, mas Carol Nakamura falou sobre a amizade com Erika em entrevista a Revista Quem.

''Eu adoro a Erika, sou amiga há anos dela, desde 'Sol Nascente' e fizemos 'Saltibum' juntas. Acho que ela é uma atriz incrível, pessoa maravilhosa e do bem, que manda mensagem para o mundo de empoderamento, combate ao racismo e preconceito... Ela veio para ser voz de muita gente'' , disse a bailarina, na ocasião. Carol, que tem 37 anos, é mãe de Juan, de 21, e também de Wallace.

Juan conheceu família de Erika no Natal

Na semana passada, o casal comemorou o Natal junto com a família de Erika, em Minas Gerais. Na ocasião, a atriz lembrou que a festa foi mais intimista por conta da pandemia do novo coronavírus. ''Geralmente no Natal tem umas 30 pessoas em casa. Com minha mãe, são 9 irmãos. Mas este ano foi diferente, como em tantos lares'', declarou a atriz.

''O importante é estarmos com sáude e tendo a oportunidade de celebrar o nascimento de cristo e nossas vidas. Se Deus quiser ano que vem tudo poderá ser como antes, ou pelo menos parecido. Fé!'', desejou Erika.

 

(Foto destaque: Erika Januza e Juan Nakamura. Reprodução/Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo