Celebridades

Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em um hotel em Búzios

Tudo sobre o casamento de Carol Nakamura e Guilherme Leonel, que aconteceu nesta quinta-feira (12), em um Hotel, em Búzios, com cerimônia restrita, respeitando os protocolos de segurança devido ao vírus da COVID-19.

13 Nov 2020 - 17h11 | Atualizado em 13 Nov 2020 - 17h11
Carol Nakamura e Guilherme Leonel se casam em um hotel em Búzios Lorena Bueri

Carol Nakamura, de 37 anos, e o empresário Guilherme Leonel, de 28, se casaram nesta quinta-feira (12). O casal oficializou a união no Hotel Insólito, em Búzios, no litoral do Rio de Janeiro, em uma cerimônia onde seguiram os protocolos de segurança por conta da COVID-19, sendo realizado na parte externa do Hotel, com duração de 40 minutos. 

Leia mais: Felipe Prior briga na rua e acaba apanhando


 

Casamento Carol Nakamura e Gui Leonel. (Foto: Reprodução/Agnews)


A música escolhida para a entrada do noivo foi I Won't Give Up (Jason Mraz). Já os padrinhos escolheram caminhar até o altar com a música Girassol (Priscilla Alcântara e Whindersson Nunes), Miss Independet (Ne-Yo) , Photograph (Ed Sheeran), e Happy (Pharrel Williams), a noiva por sua vez, escolheu entrar ao som de If I Ain't Got You (Alicia Keys). 

Na hora dos votos, a música escolhida foi Over The Rainbow (Israel Kamakawiwi-Ole), momento muito emocionante, onde o casal trocou declarações cheias de lágrimas. Logo após Gui recordou da música Carolina, de Seu Jorge e se declarou:  "É Seu Jorge, minha Carolina está muito além da sua. Vou descrevê-la: Carolina é amor, simplicidade, humildade, amizade, compaixão, parceria. Força não só pra ela, mas para todos, fidelidade invejável. Ela também tem seus defeitos: imediatista, ansiosa, invocada, um pouco fria, não é muito chegada a abraços, reclamona. Carolina é particularidade, é luz, é mulher pra vida, não vai me acordar com beijinho, acorda no 200 com lista de tarefas e depois inventa mais um monte. Mas dentro de tudo isso ela é companheira, se está ruim ela está lá, se está bom ela também está. Ela é vida e quem trouxe sentido a minha, me transformou de menino a homem, me fez pai duas vezes".

O filho do casal, Wallace, de 10 anos, e o irmão caçula de Carol foram os responsáveis por levar as alianças até o altar, enquanto tocava ao fundo a música tema de 007. 

A festa foi comandada por DJs, banda, e teve muita dança, incluindo coreografia dos noivos. "É para ser leve e sem pressão. Como tenho formação de bailarina, exigem muito de mim nesse momento, mas é algo apenas para a gente se divertir. Como eu não tenho mais joelho [após passar por uma cirurgia há alguns anos], não posso fazer nada muito difícil", declarou Carol.


Casamento Carol Nakamura e Gui Leonel. (Foto: Reprodução/Agnews)


Decoração

"Ela não quis uma decoração temática, mas levamos para o lado oriental, que são as origens dela. Usamos inspirações de flores de cerejeira e tsuru, que nos remete à cultura japonesa e significa alegria, longevidade e prosperidade. Vamos ter algo bem peculiar para os japoneses, que é um piso de madeira para a cerimônia. O local já nos remete a isso pela presença de bambus", relata o cerimonialista.

Lembrancinhas

Os convidados ganharão caixas de doces, enquanto os padrinhos receberão caixas com bonsais.

Vestido da noiva

Carol Nakamura com vestido de casamento. (Foto: Reprodução/Instagram)


"Foi feito especialmente para ela após aprovação de croquis", conta a designer Natasha Katherine.

Maquiagem da noiva

"A beleza é feita com produtos Lancôme. Escolhemos juntos uma maquiagem bem sofisticada. São produtos com texturas cremosas e luminosas para um visual solar e saudável, com olhos marcantes em tons terrosos para valorizar a beleza oriental dela", afirma o maquiador Everson Rocha.

Cabelo da noiva

"Escolhemos uma produção mais fresh. É um penteado solto com as ondas bem marcadas, com extensões. Escolhemos juntos. É um penteado estilo praia, com um cabelo bem leve", diz o hair stylist Ronaldo Alonso.

(Foto Destaque: Casamento de Carol Nakamura e Gui Leonel. Reprodução/Famosando)

VEJA TAMBÉM

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais  Lorena Bueri

Comitê americano dificulta ações da Polícia Federal para coibir perfis envolvidos em milícias digitais 

O Comitê de Assuntos Judiciários dos Estados Unidos é composto por maioria de parlamentares que são contra solicitações do Ministro Alexandre de Moraes, o que dificulta o trabalho da Polícia Federal
Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne Lorena Bueri

Belo viaja com Thiaguinho após boatos de separação com Gracyanne

Belo foi visto no aeroporto do Rio nesta quinta feira (18) acompanhado do também cantor Thiaguinho. Segundo sites , o cantor que é casado há 16 anos com Gracyanne Barabosa estaria com o casamento chegando ao fim. Conforme fontes próxima ao casal, ele
Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias Lorena Bueri

Gisele Bündchen fala sobre a força da maternidade em nova campanha de joias

Modelo abre o coração em nova ação de Dia das Mães
Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis Lorena Bueri

Presidente-executivo da Petrobras nega alterações em preços de combustíveis

O preço do Brent, referência global do petróleo, oscila bastante este mês, quando chegou a atingir a cotação máxima impactado pelas tensões entre Israel e Irã
Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa Lorena Bueri

Atalanta é derrotado por Liverpool, mas se classifica para às semifinais da Liga Europa

Time italiano sofre derrota em segundo jogo pelas quarta de final da Liga Europa, mas se classifica para com placar agregado da primeira partida
Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry Lorena Bueri

Karol G é confirmada para Rock in Rio 2024 no mesmo dia de Katy Perry

A cantora se apresenta no "Dia delas", que também terá participação de Iza, Gloria Gaynor, Ivete Sangalo e Cyndi Lauper. A colombiana também já tem show marcado em São Paulo
Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo