Celebridades

Namorada de Cristiano Ronaldo debocha do técnico do Real Madrid

Georgina Rodriguez, atual namorada e mãe da filha caçula de Cristiano Ronaldo movimentou as redes sociais ao debochar de um tuíte feito pelo ex técnico do jogador.

19 Ago 2021 - 15h07 | Atualizado em 19 Ago 2021 - 15h07
Namorada de Cristiano Ronaldo debocha do técnico do Real Madrid Lorena Bueri

Georgina Rodriguez expôs sua insatisfação com o post feito pelo ex técnico de seu namorado no Instagram. A empresária, mãe da filha caçula do jogador, comentou "Hahahahaha" no post do italiano Carlo Ancelotti, onde o técnico escreveu: "Cristiano é uma lenda do Real Madrid e tem todo o meu carinho e respeito. Nunca pensei em contratá-lo".

 


                                             

Namorada de CR7 debocha de ex técnico do jogador (Foto: Reprodução/Getty imagens)


 CR7 é alvo de boatos de insatisfação envolvendo a Juventus, seu atual clube. Jornais e portais italianos vêm noticiando que o astro do futebol estaria empenhado em deixar o clube, sendo Real Madrid apontado como um dos possíveis destinos do jogador.

https://lorena.r7.com/post/Juliana-Paes-cai-em-golpe-e-perde-R-500-mil

https://lorena.r7.com/post/Quimica-entre-Bruna-Marquezine-e-Ricky-Tavares-chamam-atencao

https://lorena.r7.com/post/Henrique-Fogaca-emociona-ao-publicar-texto-sobre-sua-filha-especial

 O atleta português fez história atuando pelo Real Madrid entre 2009 e 2018, sendo Ancelotti seu técnico no time espanhol entre 2013 e 2015, período no qual conquistaram juntos uma Champions League, uma Copa do Rei e uma Supercopa da Uefa.

 


                                 

 Namorada de Cristiano Ronaldo debocha do técnico do Real Madrid (Foto: Reprodução/Getty Images) 


 Ancelotti retornou ao cargo de técnico do Real Madrid com o início da temporada 2021/2022. Irritado com os boatos em torno de seu futuro profissional, Cristiano Ronaldo compartilhou na conta dele uma foto em que aparece pedindo silêncio e pediu que sejam encerradas as especulações com o nome dele e seus desejos pessoais.

 Cristiano Ronaldo e Georgina Rodriguez estão juntos desde 2017, eles são pais de Alana Martina, de 2 anos, a quarta filha do jogador. Cristiano Ronaldo vive a maior parte de sua vida à vista do público. Porém, desde que alcançou o estrelato, sempre manteve em segredo as suas relações pessoais.

 Desde sua participação na cerimônia de entrega do prêmio The Best da Fifa em 2017, Georgina foi oficialmente considerada a namorada do atacante.Em maio deste mesmo ano, Georgina apareceu em imagens ao lado do craque, em Ibiza. Ela vestia um biquíni e a as imagens circularam o mundo todo. Em julho do mesmo ano, foi confirmada a gravidez da modelo.



(Foto Destaque Namorada de CR7 debocha de ex técnico do jogador. reprodução/Getty Imagens)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo