Celebridades

Jogo inventado por paraibano é inspirado em Juliette Freire

A paraibana Juliette Freire, do BBB21, agora virou personagem e nome de jogo online, desenvolvido por outro conterrâneo. O “Vai Juliette!” foi criado por Ittalo Ornilo, de João Pessoa e lançado na última sexta-feira (23), nas lojas de aplicativos

24 Abr 2021 - 11h36 | Atualizado em 24 Abr 2021 - 11h36
Jogo inventado por paraibano é inspirado em Juliette Freire Lorena Bueri

A paraibana Juliette Freire, do BBB21, vem ganhando cada dia mais o coração do público, agora virou personagem e nome de jogo online, desenvolvido por outro conterrâneo. O “Vai Juliette!” foi criado por Ittalo Ornilo, de João Pessoa e lançado na última sexta-feira (23), nas lojas de aplicativos para smartphones, e pode ser baixado gratuitamente. No game, a personagem pode comer cuscuz para ganhar forças, e quanto mais obstáculos vencidos, mais fãs a Juliette ganha.

Aos 41 anos, Negra Li fala sobre sexo após fim do casamento: “Me redescobri, encontrei meu prazer”

Biografia revela que Maria Callas foi abusada pelo magnata Onassis e explorada pelos pais

Aprovado no Enem, ex-BBB Danrley irá cursar pedagogia

O criador inspirado pela trajetória da sister no BBB21 e fã da advogada, aproveitou o decreto do governo da Paraíba para diminuir o contágio da pandemia, e colocou a ideia de criar o jogo em prática. O “Vai Juliette” é o primeiro game solo de Ittalo, anteriormente ele havia criado outros games educativos. Formado em biologia pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), cursando atualmente comunicação em mídias digitais. “A ideia surgiu após eu ver o perfil da Juliette compartilhando artes dos fãs, músicas, remixes, desenhos... Então eu queria mostrar algo um pouco mais único. E torcer pra equipe maravilhosa de ADMs dela me notar”, comenta.

Ittalo explica o modo operante do jogo, o qual o personagem corre e desviando de obstáculos acumula pontos. O game é semelhante ao BBB, os obstáculos que precisam superar são: paredões, ‘ETs’, cobras e bananas. Para ficar forte a advogada precisa comer cuscuz e salvar cactos, vestida de policial conforme aconteceu quando foi para o castigo do “monstro” dentro do confinamento. “Tenho trabalhado cerca de 6 horas por dia no jogo, todos os dias. Criando o conceito, desenhos, animações, programação e gravando, editando pra postar no Instagram. [Na vida real] é lógico que ela vai sair campeã da casa, a quantidade de cactos [apelido dos fãs da participante] só vai aumentar e ela vai continuar sendo o fenômeno que é, mesmo após o fim do programa”, explica sobre a sua criação.


Jogo inspirado em trajetória de Juliette Freire dentro do BBB21 (Reprodução: Divulgação/jogo online 'Vai Juliette')


Os responsáveis por gerenciar a conta da maquiadora, enquanto está dentro da casa, responderam sobre a apresentação de detalhes do jogo.  Itallo estava no Fórum da Comarca de Pedras de Fogo, onde trabalha como servidor público, quando recebeu a mensagem. “Quando os ADMs me responderam eu estava no trabalho auxiliando a juíza em uma audiência por videoconferência e quase tenho um ‘treco’ na hora. Tive que me segurar e manter a compostura, mas estou me tremendo até agora”, revela.

A expectativa do estudante é que muitos fãs assim como ele, se divirta jogando o jogo, e que a própria Juliette também jogue quando sair do reality. “Minha expectativa com o jogo é de que seja divertido e querido por todo mundo que também ama a Juliette. Pretendo lançar atualizações constantes com novas roupas dela, novos inimigos e mecânicas. Seria um sonho chegar até ela e gravar ela jogando quando sair da casa”, conta.

(Foto destaque: Jogo inventado por paraibano é inspirado em Juliette Freire. Reprodução: TV Globo)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo