Celebridades

Carlinhos Maia posta foto e internautas dizem que foi indireta para Emily Garcia

O influenciador foi vítima de especulações após publicar um stories conectado a uma polêmica recente. Na situação, Babal Guimarães, ex de Emily Garcia, aparece com outra mulher. 

17 Abr 2023 - 21h20 | Atualizado em 17 Abr 2023 - 21h20
Carlinhos Maia posta foto e internautas dizem que foi indireta para Emily Garcia  Lorena Bueri

Emily Garcia se colocou em uma situação um tanto quanto complicada nos últimos dias e, aparentemente, até Carlinhos Maia se envolveu na situação. A digital influencer, que está namorando o empresário Jon Vlogs, foi flagrada jogando indiretas para seu ex, Babal Guimarães.

 

Na ocasião, Garcia estava no show de Luan Santana e, em seu perfil no Instagram, ela citou um trecho de uma canção dele "se até no colo da loira lembra da morena". Na hora, especulações começaram a surgir em volta do trecho e a maioria das pessoas chegaram a conclusão que Emily estava mandando um recado a Babal. A atitude dela não foi bem recebida pelas pessoas já que no contexto geral todos acreditam que ela não superou seu ex-marido. 

 

De acordo com os próprios seguidores dos envolvidos nessa história, após essas indiretas, o namorado de Emily e ela, já não se seguiam mais no Instagram. Emily após algumas horas, veio a público confirmar que Jon a bloqueou e que isso causava unfollow.

 

Jon Vlogs também não ficou calado e apareceu para desmotivar qualquer ataque de ódio contra Emily e ele. "Espero que nenhum dos meus seguidores deem hate na  Emily, o q rolou é coisa pessoal nossa e não tem motivo nenhum para ofender nenhuma das partes,aprendam a respeitar os outros" , declarou o namorado de Emily. 

 

Carlinhos Maia se colocou  nesse furacão dos últimos dias após postar uma foto de Babal numa situação bem intimista com uma mulher. Isso aconteceu no último final de semana, e o casal estava dividindo uma cerveja num clima bem romântico,em uma viagem em família. As insinuações partiram do público,que afirma que Carlinhos surfou na polêmica e publicou os stories com Babal para provocar Emily. Babal é cunhado de Carlinhos Maia.


 

 

Foto publicada por Carlinhos Maia de Babal com affair (Reprodução/Instagram) 


"Desejo paz, muita alegria e muito love. Acho que eles estão se gostando já, eu sinto quando meu irmão está apaixonado" escreveu Lucas Guimarães sobre o novo affair do irmão. 

 

Não há nenhuma informação sobre a moça que aparece nas imagens publicadas, a única coisa que sabemos é que Babal e a moça estão se conhecendo melhor. 

 

 

Foto destaque: Carlinhos Maia (Reprodução/Twitter) 

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo