Celebridades

Carla Diaz fala sobre futuro com Arthur pós BBB21, e comenta ainda a trajetória dela no reality

Em vídeo gravado para o seu IGTV, a atriz, que foi eliminada do BBB 21 no mês passado, falou sobre as amizades que fez por lá, momentos que mais marcaram sua trajetória no reality show e o romance que teve com Arthur. Confira!

11 Abr 2021 - 19h00 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 19h00
Carla Diaz fala sobre futuro com Arthur pós BBB21, e comenta ainda a trajetória dela no reality Lorena Bueri

Carla Diaz respondeu perguntas de fãs em um vídeo gravado para o seu IGTV. A atriz, que foi eliminada do BBB 21, falou sobre as amizades que fez por lá, os momentos que mais marcaram sua trajetória no reality show e o romance que teve com Arthur.

 

Questionada se o crossfiteiro teria chance aqui fora, Carla explicou sua decisão: 


"Sempre fui muito sincera e verdadeira com os meus sentimentos. Tudo o que eu vivi lá na casa foi de verdade. Porém, quando eu saí, me deparei com uma realidade muito diferente. Até porque na casa a gente só tem uma visão parcial das coisas. Quando saí, vi muita coisa que me deixou chateada, decepcionada", começou.

 

"Não foi o que me falaram, não. Eu vi. A partir disso, acabei sentindo e pensando diferente. Essa história não me pertence mais. Espero que vocês me entendam e me respeitem. Foi uma decisão que eu tive. Mas sorte no jogo.", pontuou.

 


Carla Diaz e Arthur formaram casal dentro do reality. (Foto: Reprodução/Globoplay)


Apesar de ter botado um ponto final no relacionamento com Arthur, a atriz declarou que desse breve romance o que fica de bom é o carinho dos fãs pelo casal. 

 

"Essa é a parte boa que restou desta história. É isso que eu quero para a minha vida: esse carinho, preocupação, respeito, amor. Os Carthurs são fãs que chegaram por conta do casal que se formou lá na casa. E sempre recebo mensagens dizendo que estão comigo independente do que aconteça. Amo o carinho de vocês e quero vocês para o resto da minha vida. Amo vocês também", explicou ela, que depois brincou que seu filme favorito era Frozen e que seu coração estava igual ao da Elsa, personagem principal, que torna gelo tudo o que toca.

 

DE JOELHOS

 

Carla também explicou sobre a vez que ajoelhou e pediu para Arthur ser seu parceiro no jogo e no amor, logo após voltar de um paredão falso.


"Essa ajoelhada foi em referência à flechada que ele me deu lá no inicio, aonde ele ajoelhou para me dar flechada. Foi uma brincadeira do casal.", declarou.


Exclusivo: Fenômeno nas redes sociais e a favorita do BBB21, Juliette tem história de vida disputada por Escolas de Samba

 

BBB 21: Juliette desabafa ‘queria tanto ver a minha família’

 

Gilberto acerta como será a dinâmica da formação do 11º Paredão


Muito carinho aqui fora

 

Carla Diaz tem recebido muitos presentes dos fãs, o que tem deixado a sua casa cheia. Assim, a sister aproveitou para dar um puxão de orelha nos fãs: “Tem gente precisando de ajuda.”, declarou.

 

A atriz, que foi eliminada do BBB 21 no mês passado, não para de receber flores, joias, roupas, cestas de café da manhã e outros mimos dos fãs.

 



Carla Diaz foi a sétima eliminada do BBB21, com 44,96% dos votos.
(Foto: Reprodução/Instagram)



Na última quarta-feira (7), ela ganhou um iPhone 12 e ficou chocada com a dedicação dos seguidores. O presente foi enviado com uma carta que dizia que mais de 100 internautas participaram da vaquinha para prestigiar a global.

 

Carla nem sonhava com o mimo, mas a compra já era cogitada desde a eliminação dela. Com medo de ficar sem acompanhar a rotina da atriz, os fãs apressaram o plano quando souberam que seu celular estava travando.

 

No Instagram, a atriz agradeceu pelo carinho e aproveitou para "puxar a orelha" de quem está gastando dinheiro com ela. Carla lembrou que o Brasil está na pior fase da pandemia e muitas famílias necessitam de ajuda financeira.

 

"Por favor, não gastem mais dinheiro comigo. A gente está passando por um momento muito delicado na nossa sociedade, principalmente agora na pandemia. Tem gente precisando de muita ajuda. Se vocês querem e podem ajudar, eu tive uma ideia", disse ela, que compartilhou em seguida um link para doações.

 


 A atriz puxou orelha dos fãs após ganhar um IPhone 12. (Foto: Reprodução/Instagram)


Carla pretende usar sua visibilidade para ajudar um amigo do teatro. Ela contou que ele está passando por dificuldades e que precisa mais do que nunca de ajuda, pois tem uma filha com paralisia cerebral, microcefalia e síndrome de West. Os fãs ficaram ainda mais encantados com a artista.

 

(Foto destaque: Carla Diaz e Arthur. Reprodução/Globoplay).

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo