Reality

BBB 21: Gilberto acerta como será a dinâmica da formação do 11° Paredão

Em uma conversa com Juliette, Gilberto acertou como será a dinâmica da formação do Paredão dessa semana. O economista ainda comentou que acredita que estará na berlinda.

11 Abr 2021 - 12h48 | Atualizado em 11 Abr 2021 - 12h48
BBB 21: Gilberto acerta como será a dinâmica da formação do 11° Paredão Lorena Bueri

Durante a madrugada deste domingo (11), Gilberto e Juliette conversavam no Quarto Cordel sobre a dinâmica do Paredão dessa semana e sobre quem seria o principal alvo dos brothers. O economista comentou que acredita que estará na berlinda e avisou que espera alguma dinâmica para escapar. "Ô, amiga, acho que vou para o paredão", lamentou Gil. "Que tipo de dinâmica", questionou a maquiadora.

 

 Então, o economista deduziu que o décimo primeiro Paredão seria formado com os dois brothers mais votados pela casa. "Se não tiver 'puxa' e for os dois da casa, talvez eu vá. Com dois votos, mas vá", aponta o brother. "Por que dois? Tu acha que Caio desempata?", pergunta a sister.


 

Gilberto acerta como será a dinâmica da formação do 11° Paredão (Reprodução/Twitter)


 "Eu acho que talvez Pocah vote em mim... Aí ninguém da casa vai ter votos", respondeu Gil, que destaca ainda que a maioria deve votar em Arthur. “A maioria vai acabar votando no Arthur. O pouquinho que tiver já pode me pôr entre os dois mais votados... Não, tu não vai. Vai dividir os votos entre eu e Pocah. Na minha leitura, sem ter a opção de Arthur, Caio e Fiuk, eu recebo uns votos.”, disse o economista.

 

 "Gil, tem várias pessoas ameaçadas agora. Pode pôr a sua cabeça para pensar", respondeu Juliette. "Se tiver puxa do líder, pode ser que eu vá pela Thaís", alertou Gilberto. "Aí, sim. Pode ser tu ou eu", concordou a maquiadora.

 

Viih Tube reproduz termo racista em conversa com Caio; Internautas reagem a fala da atriz

Juliette fala sobre sua relação com Viih Tube: ‘não quero estar brigando com uma pessoa que eu gosto’

BBB 21: Viih Tube chama Juliette de ‘talarica’ e sister fica chateada

 

 Gilberto realmente acertou como será a dinâmica. O Paredão começou a ser formado na quinta-feira (08) durante a Prova do Líder, quando Fiuk perdeu a “final do mal” para Camilla de Lucas. O segundo participante que estará na berlinda, é o indicado pelo Líder Caio. Já o terceiro e o quarto serão dois brothers mais votados pela casa. Ainda haverá uma prova bate e volta, mas como de praste, o indicado pelo líder não participa, e assim um paredão triplo será formado.



(Foto destaque: BBB 21: Gilberto acerta como será a dinâmica da formação do 11° Paredão. Reprodução/Gshow)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo