Carla Diaz dispensa Arthur: 'Não sou saco de pancada'

Publicado 19 de Mar de 2021 às 07:15

Ao que tudo indica, o relacionamento entre Carla e Arthur terminou. Devido às constantes discussões e ao distanciamento do capixaba, a atriz decidiu pôr um fim na relação. Em conversa com Pocah e Thaís, a atriz afirmou ter chegado ao próprio limite.

O estopim para a decisão de Carla aconteceu durante a festa do Líder que rolou na última quarta-feira (17). Na ocasião, o casal brigou devido à frieza do brother. Segundo a atriz, o instrutor de crossfit estava recusando as investidas dela, além de tê-la chamado de chata.


A relação entre Carla e Arthur é considerada tóxica por grande parte do público. (Reprodução/Twitter)


Durante uma outra conversa, Carla descobriu que Arthur está chateado com ela por causa de um abraço dado em Fiuk. Isso, porque o ator indicou Projota ao Paredão que foi responsável pela eliminação do rapper. Como Arthur e Projota eram aliados no jogo, o capixaba não gostou de ver Carla mantendo um relacionamento com o pivô da eliminação do amigo.

Carla Diaz também se queixou com João Luiz sobre o relacionamento do casal. A sister desabafou sobre o tratamento que vem recebendo do instrutor de crossfit. A atriz percebeu que eles não estão mais trocando carinho. Segundo Carla, Arthur está mais desinibido com os outros confinados, mas quando se trata dos dois, ele está cada vez mais distante.

Leia mais:


https://lorena.r7.com/post/Sem-o-fim-do-BBB21-Rodolffo-ja-faturou-R-15-milhao-com-o-reality

https://lorena.r7.com/post/Equipe-de-Sarah-se-posiciona-apos-sister-minimizar-a-gravidade-da-pandemia

https://lorena.r7.com/post/BBB21-Lumena-reage-a-briga-entre-Gil-e-Juliette-Deveriam-parar-de-tretar-e-continuar-amigos


Em contrapartida, Arthur afirmou que tem sentimentos por Carla Diaz, mas disse que é muito complicado manter um romance dentro do jogo, porque tem muita coisa envolvida. Vale lembrar que o brother já havia dito que ainda é apaixonado pela ex-namorada, com quem viveu um relacionamento há seis anos.

 

(Foto destaque: Carla Diaz dispensa Arthur: 'Não sou saco de pancada'. Reprodução/Gshow)

Deixe um comentário