Reality

BBB21: Lumena reage a briga entre Gil e Juliette: ‘Deveriam parar de tretar e continuar amigos’

Nesta quarta-feira (17), Lumena foi relembrada no BBB21, a psicóloga deixou recentemente o reality show, e foi novamente citada, devido a uma briga entre ela e Juliette, no começo de fevereiro, quando a ex-participante foi repreender a paraibana.

18 Mar 2021 - 11h39 | Atualizado em 18 Mar 2021 - 11h39
BBB21: Lumena reage a briga entre Gil e Juliette: ‘Deveriam parar de tretar e continuar amigos’ Lorena Bueri

Nesta quarta-feira (17), Lumena foi relembrada no BBB21, a psicóloga deixou recentemente o reality show, como a quinta eliminada com 61,31% dos votos. A baiana foi novamente citada, devido a uma briga entre ela e Juliette no começo de fevereiro, quando a ex-participante foi repreender a paraibana, a qual se sentou para ouvir. A atitude que foi um dos motivos de ter repercurtido na web.

No ocorrido, Gilberto contou que Juliete pediu para que a psicóloga se sentasse, para não parecer que estava com um papel de autoridade na discussão. Após o acontecimento, surgiu várias suposições dentro da casa mais vigiada, dizendo que a advogada teria se sentado para parecer uma vítima na discussão com Lumena.

Sarah conta que foi a festas durante quarentena e desdenha de pandemia: 'eu não tô sentindo é nada'

Após saber da treta entre Juliette e Gil, Viih Tube se revolta com o brother e dispara: 'cara chato, intrometido'

Carla chora por causa de Arthur: “Teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa”


Lumena reage a briga entre Gil e Juliette: ‘Deveriam parar de tretar e continuar amigos’ (Foto: Reprodução/Twitter)


Os boatos enfraqueceram a amizade de Gil e Juliette, que eram membros de um trio que a internet apelidou de ‘G3’, que era composto também por Sarah.

Após o assunto ressurgir novamente, Lumena se posicionou em sua conta oficial no Twitter, dizendo que é “besteira” a discussão e pediu para que os amigos parassem de brigar.

"Gente, vocês ficam pedindo o meu posicionamento e aqui está: Acho uma besteira Gil e Juliette discutirem por algo que já rolou. Até eu já superei essa história! Acredito que ambos deveriam parar de tretar e continuar amigos", escreveu a ex-sister.

(Foto destaque: Lumena reage a briga entre Gil e Juliette: ‘Deveriam parar de tretar e continuar amigos’. Reprodução: Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo