Equipe de Sarah se posiciona após sister minimizar a gravidade da pandemia

Publicado 18 de Mar de 2021 às 11:43

Na manhã da última quinta-feira (18), a equipe que comanda as redes sociais de Sarah, participante do Big Brother Brasil 21, se posicionou no Twitter sobre um comentário polêmico que a sister fez durante a festa do líder Fiuk. Sarah disse que ia para as festas durante a pandemia e a produção do programa global a questionou sobre o assunto.

 

“Nós, da equipe da Sarah, gostaríamos de frisar que discordamos de qualquer posicionamento que desrespeite a pandemia ou o isolamento social - independente da época, flexibilização dos decretos ou qualquer circunstância. Pedimos desculpas e reforçamos nossa solidariedade a todas as vítimas e famílias atingidas neste momento tão triste", escreveu a equipe da sister no comunicado.

 


Equipe de Sarah se posiciona após sister minimizar pandemia (Foto: Reprodução/Twitter)



Carla chora por causa de Arthur: “Teria sido melhor se eu tivesse saído mesmo pra não ter sido trouxa”

Sarah conta que foi a festas durante quarentena e desdenha de pandemia: 'eu não tô sentindo é nada'

 

Após saber da treta entre Juliette e Gil, Viih Tube se revolta com o brother e dispara: 'cara chato, intrometido'

 

 A conversa sobre a a pandemia começou quando Sarah falou que não postaria os vídeos que mandou para a produção do reality. "Brigaram comigo durante o negócio lá porque eu tenho vários vídeos que não postaria no Instagram. Eu caí bêbada numa festa e ralei o queixo faltando duas semanas para a cadeira elétrica. E eu tava fazendo vídeo no hospital. Quando eu fiz a entrevista, eles falaram pra mim: 'a pandemia não existe pra você? Ninguém tá morrendo pra você?'. Eu disse: 'uai, eu não tô sentindo é nada'", comentou.

 

 Arthur, então, contou ter "segurado a onda" sobre a pandemia. "Quando eles falaram desse assunto comigo, eu, realmente, me segurei muito. Eu só ia na casa de aluno, que eu tava convivendo no dia a dia". 

 

Para finalizar a conversa, Sarah diz: “Posso falar? Eu não peguei Covid porque Deus me ama", brincou ela sobre a doença. “Papai do céu abençoou muito. Eu tive uma vez", finalizou Arthur.

 



 

(Foto destaque: Equipe de Sarah se posiciona após sister minimizar pandemia. Reprodução/Instagram)

Deixe um comentário