Celebridades

Carla Diaz anuncia novo filme sobre Suzane Von Richthofen

A atriz contou em uma conversa com a 'Quem' sobre o terceiro filme do caso mais famoso do Brasil interpretado por ela a personagem criminosa Suzane von Richthofen.

3 min de leitura
13 Set 2022 - 10h53 | Atualizado em 13 Set 2022 - 10h53

Carla Diaz em conversa com a Quem revelou que voltará a atuar como Suzane Von Richthofen em A Confissão. A atriz contou um pouco sobre as gravações do terceiro filme que fez sucesso.

Suzane Von Richthofen é uma personagem real que protagonizou um dos crimes mais famosos do Brasil, pois se trata de um caso que ocorreu entrem pessoas da mesma família. Na época do crime, a jovem tinha apenas 18 anos, mas foi capaz de cometer cenas de terror e proporcionar um cenário de partir o coração, pois ela foi capaz de ser o algoz dos próprios pais.


Carla Diaz anuncia terceiro filme sobre Suzane von Richthofen (Foto: Reprodução/ Instagram)


Carla publicou em sua conta do Instagram anunciando o terceiro filme sobre o caso. Se você viu os filmes: A Menina que Matou os Pais e O Menino que Matou meus Pais, chegou a hora de saber a verdade. Vem aí, a confissão! A MENINA QUE MATOU OS PAIS - A CONFISSÃO. Esse é terceiro filme sobre o caso Richthofen! O filme vem para atender aos inúmeros pedidos do público em conhecer os passos dos três acusados após o crime, além dos bastidores da investigação que culminou na prisão dos envolvidos”, escreveu ela.

A atriz também compartilha o sentimento de ter que dar continuidade a um trabalho tão desafiador para a sua carreira: "Continuar no projeto é tão desafiador ou mais ainda. Os outros filmes que já estrearam foram tidos como os maiores filmes do Brasil naquela época, mesmo quando comparados também aos filmes estrangeiros. Eu acabei ganhando prêmio por causa dos filmes com essa personagem, e a expectativa agora é muito maior. O terceiro filme vai encerrar o ciclo desse projeto", disse.

Interpretar um personagem real não é algo fácil. A interprete contou que com o seu tempo de carreira ela aprendeu a usar a técnica ao invés da emoção, pois se tratar de um caso real, e diz que o segredo para um bom trabalho é se distanciar do julgamento.

Carla Diaz é uma atriz de 31 anos, mas em breve completa 30 anos de carreira.

 

Foto Destaque: Carla Diaz. Foto: Reprodução/ Instagram

Deixe um comentário

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo