Celebridades

Cantora Gabily diz que doou lucro de clipe com Mc Kevin para a família do cantor

A artista Gabily revela em programa do SBT que doou todo o lucro do clipe da música 'Bilhete Premiado' para a família do falecido cantor. A homenagem foi uma forma de marcar a carreira de Mc Kevin com a sua última aparição.

02 Dez 2021 - 10h26 | Atualizado em 02 Dez 2021 - 10h26
Cantora Gabily diz que doou lucro de clipe com Mc Kevin para a família do cantor Lorena Bueri

Em entrevista ao programa "The Noite" do SBT, a cantora Gabily afirmou que doou lucro do clipe para a família de Mc Kevin, após a trágica morte. Em programa de Danilo Gentili, a artista explica que o clipe só foi ao ar depois de conversa com a mãe do cantor, Valquíria Nascimento. 'Bilhete Premiado' é um clipe composto pelos dois cantores e também Kevin O Chris, e  atualmente tem mais de 13 milhões de visualizações. O programa do SBT foi ao ar na quarta-feira (1), às 00h45.

 

"Agora, estamos lançando em memória dele. Vou aproveitar esse clipe para ajudar a família dele financeiramente falando. Abri mão da minha parte de ganho. Apesar do Kevin não cantar nesse clipe, quero amparar a família dele. Ele só emprestou a imagem dele. Esse clipe vai mostrar o lado do Kevin brincalhão, feliz, não aquela imagem horrível dele caído", relatou a parceira do cantor.

 

Em entrevista à revista Quem, Gabily afirma que uma de suas maiores motivações para a doação foi o fato de que o cantor não tinha deixado uma reserva financeira grande para a família. Explicou também que o cantor gostava de viver tudo de maneira intensa, com muitos gastos.

 

“Todo mundo achou que Kevin deixou uma herança enorme, mas, na verdade, ele só deixou os direitos autorais dos trabalhos que virão pela frente . O Kevin não era uma pessoa de guardar dinheiro. Ele vivia tudo muito intensamente” revelou a artista. 


Bilhete premiadoBilhete premiado, Gabily e Mc Kevin. (Foto:Reprodução/Instagram).


 

A dona dos hits ‘Vou jogar pra você’, ‘Bad Girl’ e ‘Chama a polícia', também fez outras parcerias nas músicas com Xamã, Mc Rebeca, Ludmilla, Fp do Trem bala e outros artistas famosos. 

 

https://lorena.r7.com/post/Grazi-Massafera-mostra-corpo-sarado-durante-treinamento-fisico

https://lorena.r7.com/post/Pocah-grava-clipe-da-musica-Passando-o-Rodo-com-Mc-Mirella-Taina-Costa-e-Lara-Silva

https://lorena.r7.com/post/Senado-Federal-aprova-projeto-de-Lei-Marilia-Mendonca


A atitude de Gabily teve a ideia principal de dar para os fãs a última dose da aparição do cantor como forma de homenagem póstuma ao artista. A música de Gabily com parceria de Kevin O Chris e Mc Kevin, foi lançada no dia 4 de junho deste ano.

Foto Destaque: Gabily e Danilo Gentili. Reprodução/Instagram

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo