Celebridades

Cantor Latino repassará lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda

Latino, após cancelar clipe que contava com a participação de DJ Ivis, diz que regravará a música sem ele e dará parte dos lucros para Pamella Holanda, ex-mulher do DJ que sofria violência doméstica.

27 Jul 2021 - 12h10 | Atualizado em 27 Jul 2021 - 12h10
Cantor Latino repassará lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda Lorena Bueri

Em participação no ‘Domingo Legal’, do SBT, Latino declarou que a atitude de DJ Ivis é “inaceitável” e o caso de agressão o deixou bem chateado ao ponto de decidir pelo fim do clipe em parceria com o DJ.

“É inaceitável, né. Tem coisas que dá para tolerar, mas tem coisas que são inaceitáveis. A gente repudia veementemente esse tipo de conduta. Com todo o respeito que eu tenho ao Ivis, que é genial como profissional, que sabe o que faz, mas tem coisas que são inaceitáveis. Eu fiquei muito chateado com aquilo. Falei: ‘vamos refazer, é inaceitável’.”

Após confirmar o cancelamento do clipe que contava com a participação de DJ Ivis, preso por agredir a ex-mulher, Pamella Holanda, e afirmar que iria refazer a música sem a participação do artista, o cantor Latino revelou que irá doar parte do lucro a Pamella. O DJ foi preso por agredir a digital influencer depois que ela divulgou vídeos que mostram a violência doméstica que sofria. Latino afirmou que irá refazer a música e que todo o dinheiro será dividido em partes iguais. Os sócios da música são Latino, Dennis DJ, Rogerinho e agora Pamella.

“Iremos repassar para a Pamella Holanda a parte dos direitos artísticos que antes estava destinada ao DJ Ivis. É uma forma de aliviar sua dor e prover ajuda principalmente à criança nesse momento. Decidimos repassar o percentual para ela tornando a Pamela sócia dessa produção que será lançada dia 6 de agosto”, contou Latino à Revista Quem.



(Foto Latino e Pamella.  Reprodução / Instagram)


 

https://lorena.r7.com/post/Fotos-mostram-DJ-Ivis-machucado-apos-suposta-briga-com-Pamella-Holanda

https://lorena.r7.com/post/Justica-nega-liberdade-provisoria-e-relaxamento-de-prisao-a-DJ-Ivis

https://lorena.r7.com/post/Britney-Spears-Audiencia-para-remocao-de-tutela-do-pai-e-adiantada

 

Entenda o Caso

No dia 11 de julho, Pamella Gomes de Holanda, companheira de Iverson, o DJ Ivis, compartilhou nas suas redes sociais uma série de vídeos que mostram o artista a atacando com tapas, socos e chutes. Também via Instagram, ele confessou as agressões, mas disse que é vítima de uma chantagem.

Minutos antes de ser preso, DJ Ivis gravou um vídeo em que deixa as justificativas de lado e assumiu o erro. “Estou errado mesmo. Peço perdão a cada um de vocês. Nada vai mudar o que eu fiz. Tentei ser perfeito e não consegui. Não quero mudar o que eu fiz, mas quero mostrar que também sou humano”, declarou.

Além da prisão, DJ Ivis foi afastado da produtora que trabalhava e teve o contrato rescindido com a gravadora Sony Music Brasil. A Som Livre suspendeu todos os lançamentos das músicas do artista e bloqueou exibição das faixas que estavam no ar.

Pamella Holanda conseguiu medidas protetivas contra o músico e também entrou na Justiça para impedir que o artista e seus representantes façam movimentações financeiras sem o seu consentimento.

Ao presenciar um episódio de agressão contra mulheres, ligue para 190 e denuncie.

 

(Foto Destaque: Cantor Latino repassará lucros de música com DJ Ivis para Pamella Holanda. Reprodução / Instagram)

Lorena Bueri CEO, Lorena Bueri, madrinha perola negra lorena bueri, lorena power couple, lorena bueri paparazzi, Lorena R7, Lorena Bueri Revista Sexy, Lorena A Fazenda, Lorena afazenda, lorena bueri sensual, lorena gata do paulistão, lorena bueri gata do paulistão, lorena sexy, diego cristo, diego a fazenda, diego cristo afazendo